Jojo Todynho se revolta com celular e cobra marca do aparelho   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Jojo Todynho se revolta com celular e cobra marca do aparelho   Jojo Todynho se revolta com celular e cobra marca do aparelho  

POP

Jojo Todynho se revolta com celular e cobra marca do aparelho

Reprodução | Instagram | @jojotodynho

Published

on

A cantora Jojo Todynho perdeu a paciência com a performance de seu aparelho de celular e foi às redes sociais para criticar a marca Samsung.

Jojo Todynho se revolta com celular e cobra marca do aparelho  

Foto: Reprodução | Instagram | @jojotodynho

Jojo publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram, alegando que não foi atendida pelos canais de apoio ao consumidor.

“Bom, eu tentei ligar no SAC e ninguém me atendeu. Mandei mensagem no Instagram e não tive resposta. Quero meu dinheiro de volta, Samsung, porque o telefone está uma merda. Está travando, os meus stories estão uma merda e eu quero ver o que vocês vão resolver porque o meu telefone está travando”, reclamou Jojo Todynho no stories.

A atual vencedora do reality show A Fazenda continuou a reclamar com a marca: “Às vezes meu WhatsApp para, não abre a conversa, entendeu? Tem cinco meses que eu estou com esse telefone e tá dando problema. Até mandei um áudio pro Instagram da Samsung falando “pelo amor de Deus, descarrega muito rápido, ele está travando”.

E concluiu, esbravejando: “Liguei na central, toca aquela música do inferno e ninguém atende. Eu estou puta da vida e quero que vocês resolvam o meu problema porque meu amor, não foi barato, não. Esse telefone não é barato. Um fonezinho é R$ 800. Então, não foi nada barato. Então, quero que resolva o meu problema porque eu não sou palhaça”.

As Mais Lidas