Bon Jovi

Jon Bon Jovi convida banda de alunos do ensino médio dos EUA para abrir seu show

By  | 

O cantor Jon Bon Jovi convidou uma banda formada por alunos de uma escola de ensino médio da cidade de Montgomery no Texas (EUA) para abrir um de seus concertos que ocorrerá no American Airlines Arena em Dallas.




Com o nome de Contagious, a banda formada pelos alunos Mac Johnson (guitarra e vocal), Cayden Diebold (baixo) e Jake Douglas (bateria) recebeu uma carta de Jon Bon Jovi solicitando o comparecimento deles em seu show de abertura, já se desculpando por ausentá-los das aulas de uma segunda-feira, 26 de março.

“Por favor, considerem os membro do The Contagious por estarem ausentes na escola na segunda-feira, 26 de março de 2018. Eles estarão ocupados abrindo meu show em Dallas, Texas, no American Airlines Center. Atenciosamente, Jon Bon Jovi.”

O convite é o resultado de um concurso realizado pelo Bon Jovi desde 2006 para encontrar bandas jovens à abrirem os shows de sua turnê: “Toda grande banda começa pequena e se constrói um show de cada vez”, diz a frase do concurso.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.