Connect with us

O cantor Jon Bon Jovi convidou uma banda formada por alunos de uma escola de ensino médio da cidade de Montgomery no Texas (EUA) para abrir um de seus concertos que ocorrerá no American Airlines Arena em Dallas.




Com o nome de Contagious, a banda formada pelos alunos Mac Johnson (guitarra e vocal), Cayden Diebold (baixo) e Jake Douglas (bateria) recebeu uma carta de Jon Bon Jovi solicitando o comparecimento deles em seu show de abertura, já se desculpando por ausentá-los das aulas de uma segunda-feira, 26 de março.

“Por favor, considerem os membro do The Contagious por estarem ausentes na escola na segunda-feira, 26 de março de 2018. Eles estarão ocupados abrindo meu show em Dallas, Texas, no American Airlines Center. Atenciosamente, Jon Bon Jovi.”

O convite é o resultado de um concurso realizado pelo Bon Jovi desde 2006 para encontrar bandas jovens à abrirem os shows de sua turnê: “Toda grande banda começa pequena e se constrói um show de cada vez”, diz a frase do concurso.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Bon Jovi

Bon Jovi: novo álbum tem desempenho de altos e baixos históricos na Billboard

Published

on

Bon Jovi: novo álbum tem desempenho de altos e baixos históricos na Billboard
Divulgação

O Bon Jovi é uma daquelas grandes bandas da história do rock que não precisa provar mais nada a ninguém: venderam mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, com 13 álbuns de estúdio, 6 compilações, 3 discos ao vivo, vários hits emplacados, além de serem indicados aos mais conceituados prêmios da indústria musical e imortalizados no Hall da Fama do Rock deste ano, coroando 35 anos de uma carreira espetacular.




Enfim, mesmo com todo esse repertório de grandes trabalhos e conquistas, o inusitado sempre pode acontecer. E foi justamente com o último trabalho This House is Not For Sale que o Bon Jovi experimentou uma performance comercial ímpar: desde que foi lançado em novembro de 2016, o álbum foi direto para o número 1 da Billboard mas em uma semana, já havia caído para a posição 43 – naquela época, tornou-se um recorde. Só que depois disso, outros albuns de grupos como o LCD Soundsytem (American Dream), The Killers (Wonderful Wonderful) e Brand New (Science Fiction) tiveram quedas piores com as posições 56, 59 e 97, respectivamente.

Na semana passada, This House is Not For Sale retornou ao número 1 após 16 meses de seu lançamento original, impulsionado pela turnê de divulgação do disco com estádios e arenas lotadas. Até que um novo recorde foi estabelecido: o álbum caiu da posição 1 para a 169, quebrando todos os recordes anteriores.

This House is Not For Sale conquistou certificações de ouro e prata em países como a Austrália, Austria e Reino Unido. E apesar das quedas no referido chart, emplacar um trabalho por duas vezes no topo da parada mais importante do mundo em meio a duas quedas, sempre terá que ser lembrado como algo louvável.

Continue Reading

Bon Jovi

Bon Jovi anuncia novos shows da turnê “This House Is Not for Sale”

Published

on

Bon Jovi anuncia novos shows da turnê "This House Is Not for Sale"
Divulgação

O Bon Jovi anunciou uma nova etapa da turnê de divulgação de seu mais recente álbum This House Is Not for Sale com shows nos EUA entre os meses de março e maio.

No repertório, além dos grandes sucessos e das canções deste último trabalho, a banda liderada por Jon Bon Jovi também incluirá novas canções no setlist como parte de um relançamento do disco.

Confira os locais e as datas:

14 de março – Denver, CO, Pepsi Center
16 de março – Salt Lake City, UT, Vivint Smart Home Arena
17 de março – Las Vegas, NV, T-Mobile Arena
20 de março – Little Rock, AR, Verizon Arena
22 de março – San Antonio, TX, AT&T Center
23 de março – Houston, TX, Toyota Center
25 de março – New Orleans, LA, Smoothie King Center
26 de março – Dallas, TX, American Airlines Center
2 de abril – Boston, MA, TD Garden
4 de abril – Montreal, QC, Bell Centre
7 de abril – Newark, NJ, Prudential Center
8 de abril – Newark, NJ, Prudential Center
18 de abril – Orlando, FL, Amway Center
20 de abril – Atlanta, GA, Philips Arena
21 de abril – Charlotte, NC, Spectrum Center
24 de abril – Raleigh, NC, PNC Arena
26 de abril – Chicago, I, United Center
28 de abril – St. Paul, MN, Xcel Energy Center
29 de abril – Milwaukee, WI, BMO Harris Bradley Center
2 de maio – Allentown, PA, PPL Center
3 de maio – Philadelphia, PA, Wells Fargo Center
5 de maio – Uncasville, CT, Mohegan Sun Arena
7 de maio – Ottawa, ON, Canadian Tire Centre
9 de maio – New York, NY, Madison Square Garden
10 de maio – New York, NY, Madison Square Garden
12 de maio – Toronto, ON, Air Canada Centre
14 de maio – Washington, DC, Capital One Arena

Continue Reading

Bon Jovi

Jon Bon Jovi dançando com a filha pode mudar seu dia

Published

on

Jon Bon Jovi dançando com a filha pode mudar seu dia
Divulgação

Durante uma apresentação de sua banda em Las Vegas ocorrida no último sábado (25), o cantor Jon Bon Jovi convidou a sua filha Stephanie para dançar ao som da canção I Got The Girl que nas últimas apresentações da banda tem mostrado uma série de registros visuais de sua filha, ainda criança, dançando com ele.

De acordo com a Classic Rock, Jon Bon Jovi explicou sobre a canção: “Todo mundo tem uma menina em sua vida – sua filha, sua namorada, sua esposa, sua mãe. Mas tudo passa tão rápido. Eles começam como bebês e seu futuro parece brilhante. E eu escrevi essa canção para aquele bebê, que agora não é mais um bebê tão pequeno.”, disse.

Hoje, Stephanie está com com 23 anos e ela aparece aos 4:56 do vídeo abaixo, dançando por menos de um minuto. Tempo suficiente para um profundo gesto de amor a empolgar a platéia presente e, talvez, para mudar seu dia.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas