Bon Jovi

Jon Bon Jovi dançando com a filha pode mudar seu dia

By  | 

Durante uma apresentação de sua banda em Las Vegas ocorrida no último sábado (25), o cantor Jon Bon Jovi convidou a sua filha Stephanie para dançar ao som da canção I Got The Girl que nas últimas apresentações da banda tem mostrado uma série de registros visuais de sua filha, ainda criança, dançando com ele.

De acordo com a Classic Rock, Jon Bon Jovi explicou sobre a canção: “Todo mundo tem uma menina em sua vida – sua filha, sua namorada, sua esposa, sua mãe. Mas tudo passa tão rápido. Eles começam como bebês e seu futuro parece brilhante. E eu escrevi essa canção para aquele bebê, que agora não é mais um bebê tão pequeno.”, disse.

Hoje, Stephanie está com com 23 anos e ela aparece aos 4:56 do vídeo abaixo, dançando por menos de um minuto. Tempo suficiente para um profundo gesto de amor a empolgar a platéia presente e, talvez, para mudar seu dia.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.