Jon Bon Jovi: "Queria que Mick Jagger se aposentasse para saber onde é o fim"  | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us

ROCK

Jon Bon Jovi: “Queria que Mick Jagger se aposentasse para saber onde é o fim”

Frontman da banda que leva seu nome revela que está admirado com a longevidade do roqueiro britânico e considera os Rolling Stones como “a sua banda favorita”

Divulgação

Published

on

O cantor Jon Bon Jovi deu uma declaração irreverente ao falar de Mick Jagger. Durante uma entrevista à Guilty Pleasures, o músico de 57 anos admitiu que está “admirado” pela longevidade de Jagger, hoje com 70 anos e em plena atividade.

Jon Bon Jovi: "Queria que Mick Jagger se aposentasse para saber onde é o fim" 

“Estou admirado, mas gostaria que o filho da p**** se aposentasse só para saber onde está o fim”, disse Jon Bon Jovi de forma bem-humorada. “Eles (os Rolling Stones) são meus heróis absolutos, minha banda de rock favorita”.

Questionado se ele se ainda se apresentaria na idade de Mick Jagger, ele disse: “Espero que não. Meu objetivo é fazê-lo tão bem quanto o fiz, ou melhor, apenas para não prejudicar o legado. Ninguém amou o Elvis gordo. Você não vai ver isso comigo. Eu iria embora antes que isso aconteça”, explicou.

Jon Bon Jovi, que está prestes a lançar um novo álbum com a sua banda no dia 15 de maio, deverá se encontrar com o Príncipe Harry no icônico Abbey Road Studios para regravar o single Unbroken com o The Invictus Games Choir. A faixa é sobre veteranos que sofrem de transtorno de estresse pós-traumático. E ele prometeu envolver o membro da realeza britânica na canção.

“Vou entregar um pandeiro para ele e ver o que ele pode fazer”.

As Mais Lidas