Jon Bon Jovi revela que Mick Jagger já fingiu estar em uma banda com ele   | The Music Journal Brazil
Connect with us

ROCK

Jon Bon Jovi revela que Mick Jagger já fingiu estar em uma banda com ele

Paul Marriott

Published

on

O cantor Jon Bon Jovi revelou um fato curioso durante uma recente entrevista ao podcast Rockonteurs de Gary Kemp e Guy Pratt onde ele cita Mick Jagger fingindo que estava em sua banda.

Jon Bon Jovi revela que Mick Jagger já fingiu estar em uma banda com ele  

Foto: Paul Marriott

O hitmaker de Always e Livin’ On A Prayer relembrou do tempo em que trabalhava no estúdio Power Station em Nova York (EUA), quando ele tinha apenas 18 anos e, em um ocasião, acabou se esbarrando nos Rolling Stones.

“Nunca vou me esquecer disso, eu estava lá fora pagando meu taxista… e os Stones saíram de qualquer carro”, disse Jon Bon Jovi. “Ao mesmo tempo, eles estavam entrando no estúdio e um fotógrafo pula de uma lixeira e os paparazzi começam a tirar fotos. Juro por Deus que isso é verdade”.

O cantor de 59 anos continuou: “Os Stones, eles abrem a porta do estúdio…. (Bill) Wyman, Mick e Keith (Richards). Eles vão para o estúdio. O fotógrafo está gritando: “Mick, Mick, Mick! Dê-nos uma foto!”. E eu juro para você, ele me agarra como essas crianças e diz: “Aqui está a minha nova banda, The Frogs” – e nós tiramos uma porra de uma foto!”, explicou bem humorado.

Além disso, Jon Bon Jovi também revelou que certa vez viu David Bowie e Freddie Mercury no estúdio durante a noite, enquanto gravavam aquele que seria um dos grandes hits do rock, Under Pressure, em 1981.

“Ninguém acredita no que vi”, concluiu Jon Bon Jovi.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas