Jon Bon Jovi usa máscara e saúda os trabalhadores de Nova York no clipe "Do What You Can"   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Jon Bon Jovi usa máscara e saúda os trabalhadores de Nova York no clipe "Do What You Can"   Jon Bon Jovi usa máscara e saúda os trabalhadores de Nova York no clipe "Do What You Can"  

ROCK

Jon Bon Jovi usa máscara e saúda os trabalhadores de Nova York no clipe “Do What You Can”

Reprodução | YouTube

Published

on

O cantor e compositor Jon Bon Jovi lançou um clipe onde ele homenageia os trabalhadores da cidade de Nova York (EUA) durante a atual pandemia do coronavírus em Do What You Can.

Jon Bon Jovi usa máscara e saúda os trabalhadores de Nova York no clipe "Do What You Can"  

Foto: Reprodução | YouTube

O vídeo abre com reportagens sobre a cidade ordenando um “abrigo no local” após atingir a “massa
crítica” com a crise do covid-19: “Os nova-iorquinos têm a reputação de serem duros e resistentes”, dizem os repórteres no vídeo. “Nova York vai superar isso. Nós vamos superar isso”.

Jon Bon Jovi aparece utilizando uma máscara, andando a pé pela cidade e acenando para as pessoas.

“Gravar um vídeo em ruas quase vazias de Manhattan em meio à uma crise global realmente conta a história de Do What You Can, do lugar onde vivi”, disse Jon Bon Jovi em um comunicado. “E eu sei que aquelas ruas vazias parecem com tantas partes dos EUA lutando contra essa pandeia. Mas a história dos heróis do dia-a-dia mostrando uma coragem incrível foi inspiradora de ver. E o vídeo, assim como a música, traz muita esperana também”, concluiu.

Do What You Can é parte integrante de 2020, o novo álbum do Bon Jovi, que será lançado no dia 2 de outubro pela Universal Music, via Island Records.

Assista:

As Mais Lidas