Jonathan Costa

Jonathan Costa lança novo clipe “Minha Blusa”

By  | 

Apostando na sensualidade em seu novo registro audiovisual, o DJ e produtor Jonathan Costa lançou o clipe de Minha Blusa, em um cenário de sensualidade com a modelo Lis Aguiar sob a coreografia de Andrey Fellipy.

Minha Blusa conta com a participação especial de MC Smith, que também contracenou e dividiu os vocais com Costa no clipe.

“Com certeza esse clipe vem para explorar a paixão e os sentimentos que ela provoca na gente”, afirma Jonathan Costa.

Esta é a primeira vez que Jonathan Costa se apresenta em um vídeo com cenas tórridas, mas buscando um ambiente sofisticado: “Nossa maior preocupação é que as pessoas se identifiquem com o clipe. A meta é quem não se apaixonou sentir vontade de viver isso! Quem não dança vai sentir vontade de dançar”, completa o DJ.

A direção das filmagens ficou a cargo de Rômulo Menescal e elas ocorreram durante um período de 12 horas em um estúdio na Barra da Tijuca (RJ) no mês de setembro.

Além das atividades como empresário na área de entretenimento, Jonathan Costa atualmente divide seu tempo como DJ e comando o projeto JonJon o Baile em que apresenta pelo país uma festa com hits do funk desde os anos 1990 até os atuais.

Minha Blusa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Assista ao clipe:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.