in

Jorge Aragão participa do “Dá a Letra” da ONErpm 

https://onerpm.com/pt/

Foi lançado nesta quarta-feira (12), o novo episódio do Dá a Letra, quadro da ONErpm onde artistas contam sobre suas inspirações e a história por trás das letras de seus maiores sucessos. O convidado do novo episódio é Jorge Aragão, cantor reconhecido como um dos grandes compositores brasileiros.

Jorge Aragão participa do “Dá a Letra” da ONErpm 

No quadro, o cantor conta mais sobre A Possibilidade, faixa que marcou seu retorno na música após 12 anos sem lançamentos. A canção é um samba romântico, pontual, com a conhecida assinatura e identidade do poeta. Jorge Aragão tem celebrado a vida fazendo o que ama: cantar. E, como não poderia deixar de ser, ao lado do público que acompanha a sua história de compositor, sambista e operário de música popular brasileira.

Com mais de quarenta anos dedicados exclusivamente à música, Jorge Aragão é um dos maiores sambistas brasileiros, reconhecido internacionalmente. Canções como: Eu e você sempre, Lucidez, Moleque Atrevido, Alvará, Malandro, Vou Festejar, Enredo do Meu Samba, Coisa de Pele, Terceira Pessoa, Do Fundo do Nosso Quintal, entre outras, estão na nossa memória afetiva.

Confira:

Matéria produzida por Redação

The Strokes anuncia álbum "The New Abnormal" para abril 

The Strokes anuncia álbum “The New Abnormal” para abril 

Alok estreia seu bloco em São Paulo 

Alok estreia seu bloco em São Paulo