Connect with us
Jorge & Mateus iniciam o ano com o primeiro volume do EP "Tudo em Paz"   Jorge & Mateus iniciam o ano com o primeiro volume do EP "Tudo em Paz"  

SERTANEJO

Jorge & Mateus iniciam o ano com o primeiro volume do EP “Tudo em Paz”

Projeto chega com quatro faixas inéditas além do hit “Lance Individual”, que já acumula mais de 70 milhões de streams e visualizações

Rubens Cerqueira

Published

on

Iniciando 2021 com lançamentos inéditos, a dupla Jorge & Mateus, que acaba de renovar seu contrato com a Som Livre, apresenta neste mês de janeiro o EP Tudo Em Paz – volume 1 – prévia do álbum que tem o mesmo nome, gravado ao vivo em Pirenópolis (GO). O lançamento nas plataformas de áudio e vídeo aconteceu na última sexta-feira (22).

Jorge & Mateus iniciam o ano com o primeiro volume do EP "Tudo em Paz"  

Foto: Rubens Cerqueira

Com cinco faixas, sendo quatro inéditas – Vogais e Consoantes, Hit do ano, Paradigmas e Tem Que Sorrir -, o EP leva ainda o sucesso Lance Individual, canção que em dois meses ultrapassou 70 milhões de streams e visualizações na internet e que segue entre as cinco mais tocadas.

Neste lançamento, todas as músicas serão disponibilizadas com videoclipe no canal oficial dos artistas no YouTube.

Jorge & Mateus iniciam o ano com o primeiro volume do EP "Tudo em Paz"  

Foto: Divulgação | Som Livre

O nono álbum completo da carreira de Jorge & Mateus tem previsão de lançamento para o mês de março. A produção musical é de Neto Schaefer, com direção geral de Wendell Marques e direção de vídeo da Unic Films.

“Para começar o ano, decidimos disponibilizar novas músicas para vocês. Nossa intenção é aquecer os corações de todos para tudo que está por vir”, comenta Jorge. “Anotem na agenda e venham se apaixonar com a gente”, avisa Mateus.

Confira:

 

As Mais Lidas