Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

Jornal Nacional renova patrocínio com banco

Design sem nome 4 2
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (5), o Nubank renovou o patrocínio do banco com o Jornal Nacional ao apresentar a nova marca e posicionamento para Ultravioleta, voltada para clientes de alta renda.

O patrocínio ao programa acontece desde 2023 com presença do banco nas vinhetas de abertura e encerramento, comerciais de 10 segundos e eventuais inserções no início do jornal.

Design sem nome 4 2

Foto: Divulgação

A campanha traz o conceito “Como Deveria Ser” e apresenta os principais atributos da experiência exclusiva para clientes Ultravioleta, evidenciando a solução de produtos e serviços que promovem mais liberdade e facilidade. O hit Signed, sealed, delivered, de Stevie Wonder, embala o comercial.

Vale lembrar que nas redes sociais, Laura Neiva e Chay Suede participam da série “A Vida Como Deveria Ser”, apresentada no novo perfil de Nubank Ultravioleta no Instagram. O casal relata sobre a vida a dois e levantam questões como gestão de tempo e a manutenção da individualidade.

Leia também

SERTANEJO

A cantora Juliana Caetano do Bonde do Forró resolveu provocar seus fãs em sua badalada conta no Instagram e foi ao Stories onde, segundo...

SERTANEJO

Em mais uma de suas interações com os seus seguidores, a cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, tem recebido cada vez mais perguntas...

SERTANEJO

A cantora Juliana Caetano do Bonde do Forró não para de provocar seus fãs, que a seguem em sua conta oficial no Instagram. Recentemente...

POP

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, falou sobre o novo perfil da Anitta no site de conteúdo adulto OnlyFans ao interagir com...