Connect with us
Jota Quest comemora 25 anos de carreira com a turnê "Dias Melhores"  Jota Quest comemora 25 anos de carreira com a turnê "Dias Melhores" 

POP

Jota Quest comemora 25 anos de carreira com a turnê “Dias Melhores” 

Serão nove shows entre os meses de junho e outubro nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro,
Recife, Salvador, São Paulo, Porto Alegre e Brasília

Divulgação | Mauricio Nahas

Published

on

O Jota Quest, um dos principais nomes do pop-rock brasileiro, está comemorando 25 anos de carreira e anuncia um presente especial para os fãs. A partir de junho o grupo estará com a turnê Dias Melhores viajando pelo Brasil. As informações são da produtora Time For Fun.

Jota Quest comemora 25 anos de carreira com a turnê "Dias Melhores" 

O grupo vai passar por nove cidades: Belo Horizonte (27 de junho), Rio de Janeiro (4 de julho), Recife (15 de agosto), Salvador (30 de agosto), São Paulo (19 de setembro), Porto Alegre (17 de outubro), Brasília (24 de outubro), Curitiba (sem data definida) e Fortaleza (sem data definida).

Com a mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 1990, a banda dos mineiros Rogério Flausino (voz), Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio (guitarra) e Márcio Buzelin (teclados) promete agitar a galera com essa nova turnê. Os shows terão participações especiais e cerca de duas horas de duração, recheados de hits que os fãs sabem cantar de cor.

A turnê Dias Melhores acontece depois do projeto Acústico, com o qual a banda viajou por dois anos, somando mais de 250 apresentações pelo Brasil e por Portugal, com mais de 750 mil espectadores e 350 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Para o vocalista Rogério Flausino, esse ano vai ser muito positivo para o Jota Quest: “2020 será um ano incrível, pois comemoraremos nossos 25 anos de batalha! Não são 25 dias né? É chegada a hora de partir para o novo! E que o futuro seja tão mágico e especial para todos, quanto está sendo para nós! Desde já, agradecemos muito a todo mundo pelo apoio e pelo incentivo de sempre”.

Com mais de 6 milhões de cópias vendidas de seus discos e DVDs, dois prêmios Grammy Latino e prestes a alcançar a incrível marca de 1 bilhão de views, plays e downloads nas plataformas digitais, Jota Quest segue sua caminhada como uma das mais queridas e ativas bandas do pop rock nacional.

Informações sobre vendas de ingressos e os locais dos shows serão divulgadas em breve.

Antes da turnê Dias Melhores, o grupo parte para a sua primeira turnê oficial pela Europa, onde passará por Paris (FRA), Amsterdam (HOL), Lisboa (POR), Londres (ING), Dublin (IRL), Turim (ITA), Barcelona (ESP) e Madri (ESP).

POP

“Cobra Venenosa”, o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais

Faixa também ganhou um vídeoclipe

Published

on

"Cobra Venenosa", o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais
Divulgação | Warner Music Brasil

Depois de vários anúncios em suas redes sociais sobre o single Cobra Venenosa, a cantora Ludmilla finalmente disponibilizou nesta sexta-feira (3) a tão aguardada faixa, que está nas plataformas digitais pela Warner Music. Apesar de ter sido anunciada em meio a discussões com a cantora Anitta, ela garante que a letra não tem nenhuma relação com o fato.

"Cobra Venenosa", o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

“A música é para exaltar as mulheres que estão conosco e como nos ajudamos, nos fortalecemos”, explica Ludmilla. “E se a gente conversar, podemos agregar até aquela pessoa da qual discordamos ou que temos alguma questão. Mas é preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto”.

Cobra Venenosa ganhou um videoclipe onde o enredo explica um lugar inóspito, como se o mundo tivesse sobrevivido à uma apocalipse. No contexto se encontram problemas como o machismo, racismo e homofobia como “venenos” que causam a destruição do mundo.

“Eu vim pra causar, e não para passar pano / se fosse pra ser pacífica, eu ficava no oceano / cobra invejosa, não sai do lugar / fica me difamando pra poder me atrapalhar”, canta Ludmilla os versos divulgados há semanas em suas redes sociais.

"Cobra Venenosa", o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais

Foto: Divulgação | Warner Music |

Para o diretor João Monteiro, apesar da simplicidade da letra, a representação audiovisual vai mais além do contexto inserido na música: “O que mais me chama a atenção no roteiro desse clipe é que, a princípio, é uma letra que pode parecer simples e falar de uma coisa muito específica, como inveja ou rivalidade”, explica. “Mas é interessante perceber como isso pode representar uma série de coisas que acontecem na sociedade, de julgamentos de pessoas que não aceitam as outras, de intolerância. É um filme que, de forma mais lúdica, aborda isso e traz um final de esperança, ao mostrar a união entre as mulheres”, concluiu o diretor que também assinou o clipe de Verdinha.

Confira o clipe de Cobra Venenosa:

Continue Reading

POP

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010

Published

on

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010
Divulgação | Getty Images

O cantor britânico Robbie Williams revelou que ele e sua esposa Ayda Field foram ameaçados de decapitação durante uma viagem ao Haiti em 2010. Eles viajaram para o país após o terremoto devastador que ocorreu naquele ano, mas correram risco de morte quando foram acometidos por uma emboscada durante a viagem de quatro dias.

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010

Foto: Divulgação | Getty Images

“Fui ameaçado de ser decapitado no Haiti. Estávamos indo lá para ajudar. Eu pensava: “Devemos ir para a próxima rua então? e olhando para trás, foi assustador”, revelou Robbie Williams em uma entrevista ao podcast Edge.

Ayda concordou, acrescentando: “Eu estava com você, também estava sendo ameaçada de ser decapitada”.

Robbie Williams e Ayda Field viajaram ao país caribenho com a UNICEF para um apelo urgente de auxilio às pessoas que perderam suas casas durante o terremoto no país.

“Quando você vai a alguma lugar como o Haiti, você sente vontade de ajudar”, disse Willliams. “É horrível o que aconteceu. Trabalhar com crianças me fez querer tê-las”, concluiu.

Continue Reading

POP

Dua Lipa já planeja colaboração com Madonna

Published

on

Dua Lipa já planeja colaboração com Madonna
Divulgação | Instagram

A cantora britânica Dua Lipa deseja realizar uma colaboração com a popstar Madonna em uma nova faixa. Esse propósito ganhou força depois que admitiu que a Rainha do Pop é a sua maior inspiração.

Dua Lipa já planeja colaboração com Madonna

Foto: Divulgação | Instagram

O empresário de Dua Lipa, Ben Mawson, chegou a afirmar que Future Nostalgia, lançado em março pela Warner foi um disco “fortemente influenciado por Madonna”. E acrescentou à Music Week que ele está lançando um dueto em potencial com duas estrelas.

“Ela é definitivamente a estrela pop completa e, obviamente, este álbum é fortemente influenciado por Madonna”, disse Ben Mawson. “Na verdade, estamos prestes a tentar gravar com Madonna”. Vou escrever o e-mail e ver se ela está disposta a participar de uma faixa de Dua. Mas Dua definitivamente tem tudo, então ela tem um potencial ilimitado”.

Continue Reading

As Mais Lidas