Connect with us
Jota Quest: show que aconteceria na França é cancelado por quarentena ao coronavírus Jota Quest: show que aconteceria na França é cancelado por quarentena ao coronavírus

ROCK

Jota Quest: show que aconteceria na França é cancelado por quarentena ao coronavírus

Divulgação

Published

on

O show que o Jota Quest apresentaria na próxima quinta-feira (19) em Paris no Cabaret Sauvage foi cancelado pela ordem do governo francês em vetar todos os eventos públicos em decorrência da quarentena ao coronavírus. As informações são do Terra.

Jota Quest: show que aconteceria na França é cancelado por quarentena ao coronavírus

O Cabaret Sauvage é uma conceituada casa parisiense localizada no Parc de la Villette, notória por ter o palco e a plateia sobre uma tenda vermelha. O show da banda mineira, que aconteceria no local, é parte da turnê Jota Quest 25 anos.

A publicação também reporta que a maioria dos ingressos já haviam sido vendidos e esta seria a primeira apresentação que a banda realizaria em Paris como um show completo.

Não há previsão de remarcar a tour, que incluía shows em outros seis países.

ROCK

Genesis reapresenta o clássico “Throwing It All Away” com legendas

Published

on

Genesis reapresenta o clássico "Throwing It All Away" com legendas

Uma das canções mais icônicas do Genesis, o clássico Throwing It All Away foi relançado neste sábado (23) com legendas de sua letra original no canal oficial do grupo britânico no YouTube. A música é parte integrante do álbum Invisible Touch lançado pelas gravadoras Virgin Records e Atlantic Records em 1986.

Genesis reapresenta o clássico "Throwing It All Away" com legendas

Reprodução | YouTube | Vevo

Como parte da campanha #GenesisSaturdays, o single alcançou a quarta posição na Billboard HOT 100 em 1986, além de ficar entre as 30 melhores no Reino Unido. O seu título original era Zephyr and Zeppo.

O clipe mostra registros da turnê Invisible Touch, que contou com 112 shows entre setembro de 1986 e julho de 1987. Naquela época, a formação do Genesis era: Phil Collins, Mike Rutherford, Tony Banks, Daryl Stuermer e Chester Thompson.

Phil Collins cantou Throwing It All Away em sua passagem pelo Brasil com a sua turnê Not Dead Yet nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. Na capital paulista, a apresentação de Collins marcou o retorno do músico britânico após 40 anos do show do Genesis na cidade.

Confira a versão em vídeo legendada de Throwing It All Away:

Continue Reading

ROCK

The 1975 lança o álbum “Notes On A Conditional Form”

Published

on

The 1975 lança o álbum "Notes On A Conditional Form"
Divulgação | Universal Music Brasil

A banda The 1975 lança nesta sexta-feira (22) o seu novo álbum Notes On A Conditional Form, o sucessor de A Brief Inquiry Into Online Relationships de 2018. Este trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Polydor e Interscope Records.

The 1975 lança o álbum "Notes On A Conditional Form"

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Notes On A Conditional Form mostra uma nova fase do 1975 e, muito da inspiração contida no álbum, se deve ao discurso emocionante e proativo da ativista adolescente Greta Thunberg obrigando aos fãs a acordarem para o desastre ambiental: “Para ter essa voz e esse sentimento no álbum, eu não consegui pensar em alguém mais poderoso. “Eu simplesmente acho que ela é brilhante. E eu queria ajudar, da maneira que eu pudesse, abrindo minha plataforma para ela. Foi a primeira vez na minha vida que me senti verdadeiramente
fascinado”, diz o vocalista Matty Healy.

Ouça o álbum:

Continue Reading

ROCK

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de “Esquece a Solidão e Sai”

Published

on

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de "Esquece a Solidão e Sai"
Reprodução | Facebook

LS Jack e Vinny, autores de sucessos como Carla, Uma Carta e Heloísa Mexe a Cadeira, se uniram no novo single Esquece a Solidão e Sai, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, com direito a clipe.

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de "Esquece a Solidão e Sai"

Foto: Reprodução | Facebook

Mas o Esquece a Solidão e Sai “é só quando acabar o período de quarentena”, frisa Vinny. “Por agora, fique em casa. Quando tudo isso passar vamos comemorar juntos”.

Esquece a Solidão e Sai é dançante e carrega otimismo em sua letra.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas