Connect with us
Jota Quest evoca "recomeço" em novo clipe de "Todas as Janelas" Jota Quest evoca "recomeço" em novo clipe de "Todas as Janelas"

POP

Jota Quest evoca “recomeço” em novo clipe de “Todas as Janelas”

Divulgação

Published

on

Na última segunda-feira (19) a banda mineira Jota Quest lançou seu novo videoclipe, da música Todas as Janelas, faixa do EP Saideira Acústico Sessions, que encerra o ciclo artístico do projeto Acústico e inaugura a fase de novos projetos, emulando mensagem de esperança e positividade, buscando propósito nos constantes “recomeços”. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Com direção e argumento do mineiro Conrado Almada, responsável por clipes marcantes da banda como La Plata e Vem Andar Comigo, o novo vídeo foi gravado em Belo Horizonte, em locações espalhadas pelo centro da capital mineira, incluindo o clássico Edifício Acaiaca, em art-déco, fundado em 1943.

Com primorosa direção de fotografia, e aliando maturidade e delicadeza, o novo filme costura diversas micro-histórias, de diferentes personagens, que buscam e/ou aguardam por redenções e reencontros, em frente às suas respectivas “janelas”.

Há 2 anos na estrada com shows de seu aclamado CD/DVD Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto, o novo vídeo Todas as Janelas é o 1º clipe oficial da banda desde Daqui Só Se Leva O Amor, faixa do álbum Pancadélico, lançado em fevereiro de 2017.

Banda reserva novidades para 2020

Na reta final da Acústico-Tour, que tem última apresentação confirmada para o dia 9 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, a banda comemora o sucesso da empreitada que já soma mais de 350 milhões de views & plays no ambiente digital, e anuncia novidades para 2020.

“… 2020 será o ano especial das comemorações dos nossos 25 anos de batalha!! Entraremos em estúdio, já agora em agosto, pra começar um novo álbum de inéditas, a ser lançado em 2020. Será nosso 10° disco de estúdio. Além disso, estamos sonhando em realizar um grande show comemorativo, em algum lugar bem bacana, aliado a produção de um ‘doc’ completão sobre a nossa trajetória, desde os ‘botecos de BH’, até aqui. O ‘Acústico’ foi certamente uma das experiências mais incríveis de nossas vidas. Quando rolar o último show da turnê, já serão 3 anos dedicados ao projeto. Nos pareceu então que já é hora de recomeçar. É deixar a luz entrar e se reconectar com o novo!! Então, vamo que vamo!! Desde já agradecemos a todos pelo apoio e incentivo de sempre”, comemora, empolgado, Rogério Flausino.

As Mais Lidas