Connect with us
Juan Marcus e Vinicius apostam no single "Hit do Ano" Juan Marcus e Vinicius apostam no single "Hit do Ano"

SERTANEJO

Juan Marcus e Vinicius apostam no single “Hit do Ano”

Faixa já ultrapassou 1 milhão de visualizações e está entre as mais tocadas nas rádios

Divulgação

Published

on

Com mais de 29 milhões de visualizações no canal do Youtube e mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify, Juan Marcus e Vinicius se destacaram no cenário sertanejo em 2019. Os cantores provaram sua versatilidade e trouxeram para o público a mistura do sertanejo com o pagode, além de muito romantismo e até uma pegada mais pop.

Juan Marcus e Vinicius apostam no single "Hit do Ano"

Em 2020 a dupla já começou estreando Hit do Ano em todas as rádios do país e a faixa já figura entre as mais tocadas.

Os compositores de Regime Fechado e Status que eu não queria têm muito o que comemorar. Sim, ainda estamos falando de Juan Marcus e Vinicius, compositores dessas e outras músicas que fizeram sucesso não só nas vozes de Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano, mas também de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, entre outros. Em 2019 a dupla viu seus números crescerem e a agenda de shows aumentar.

Em abril Juan Marcus e Vinicius gravaram o DVD Pra Todo Mundo Ver em São José do Rio Preto. O segundo DVD da carreira veio com 21 músicas e foi dividido em três volumes. A primeira parte, lançada em junho, trouxe o sucesso Cortesia, gravada com a participação de Dilsinho. A faixa acumula mais de 10 milhões de visualizações e chegou a ser a trilha sonora do romance do casal Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, como revelou a própria apresentadora durante a apresentação da dupla, ao vivo, no Teleton 2019.

Confira:

As Mais Lidas