Deep Purple

Judas Priest e Deep Purple anunciam turnê conjunta

By  | 

Dois dos grandes expoentes do rock em todos os tempos, o Judas Priest e o Deep Purple anunciaram uma turnê conjunta entre os meses de agosto e setembro deste ano com 25 datas confirmadas em um período de 5 semanas na América do Norte.




A tour começa no dia 21 de agosto no Riverbend Music Center em Cincinnati (Ohio, EUA) e finaliza em Wheatland (Califórnia, EUA) no Toyota Amphitheatre. Os ingressos entram em pré-venda nesta sexta-feira (27). Os detalhes estão no site da Live Nation.

O Judas Priest segue em turnê de divulgação do seu mais recente trabalho Firepower, o décimo oitavo de estúdio lançado em março deste ano pela Epic Records. No mês passado eles foram acompanhados pelo guitarrista Glenn Tipton.

Já o Deep Purple, que recentemente esteve uma turnê conjunta com Alice Cooper, segue em divulgação do álbum Infinite, lançado no ano passado pela gravadora Edel AG.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.