Connect with us
Juice WRLD: família faz pronunciamento sobre a morte do artista Juice WRLD: família faz pronunciamento sobre a morte do artista

HIP-HOP

Juice WRLD: família faz pronunciamento sobre a morte do artista

Divulgação

Published

on

As investigações sobre a causa da morte do rapper norte-americano Juice WRLD chegaram ao fim. Segundo os médicos legistas, o músico, que tinha apenas 21 anos, teve uma overdose acidental de oxicodona e codeína. Na quinta-feira (23), a família de Juice emitiu uma declaração em uma rede social oficial do artista.

Juice WRLD: família faz pronunciamento sobre a morte do artista

“Do fundo de nossos corações, queremos agradecer a cada um de vocês por sua total adoração e amor por Juice. Vocês significaram o mundo inteiro para Juice e ouvindo suas músicas, assistindo seus vídeos e compartilhando suas histórias sobre ele, vocês estão mantendo sua memória viva para sempre. Planejamos honrar os talentos de Juice, seu espírito e o amor que ele sentia por seus fãs, compartilhando músicas inéditas e outros projetos que ele estava apaixonadamente no processo de desenvolvimento. Haverá um tributo público em Chicago, os detalhes serão compartilhados em breve”, disse o comunicado.

A publicação recebeu mais de 50 mil comentários de amigos e inúmeros fãs do norte-americano. O incidente com o rapper aconteceu no dia 8 de dezembro do ano passado, no Aeroporto Internacional Midway, localizado em Chicago, nos Estados Unidos.

Juice WRLD alcançou, com seu single inicial, o segundo lugar na lista da Billboard Hot 100 com a faixa Lucid Dreams, lançada em 2018. Seu álbum Death Race for Love, apresentado em 2019, estreou no Top 200 da Billboard.

Continue Reading

HIP-HOP

Meek Mill se une a Justin Timberlake em “Believe”

Nova música acompanha lançamento recente “Letter To Nipsey (feat. Roddy Rich)”

Published

on

Meek Mill se une a Justin Timberlake em "Believe"
Divulgação | Warner Music Brasil

O rapper indicado ao Grammy® e defensor da reforma da justiça criminal, Meek Mill lançou uma colaboração inspiradora e um vídeo que acompanhado do astro global Justin Timberlake, intitulado Believe. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Maybach Music e Atlantic Records.

Meek Mill se une a Justin Timberlake em "Believe"

Believe marca a primeira vez que os dois aclamados artistas trabalham juntos, com os vocais agudos de Timberlake no refrão da faixa complementando graciosamente os versos emocionantes de Meek, que contém temas como perseverança e determinação. A música é produzida por Rob Knox e co-produzida e escrita por Timberlake, e a dupla chegou ao estúdio pela primeira vez em outubro, depois que Knox chamou a atenção de Timberlake.

“Esta é uma música especial e sou grato por ter tido a oportunidade de colaborar com Justin nela. Queríamos realmente enviar uma mensagem motivacional que inspirasse as pessoas a alcançar altos níveis e perseguirem seus sonhos.”, disse Meek Mill.

“Meek está no topo agora. O processo de criação com ele no estúdio para ajudá-lo a colocar o que ele viveu e experienciou nessa música foi incrível.”, observa Justin Timberlake.

O vídeo complementar da música, dirigido por Maxime Quoilin e filmado inteiramente em filme, não é nada menos emocionante: Believe chega depois que Meek e seu companheiro do rap Roddy Ricch juntaram forças para escrever uma poderosa música em homenagem a seu falecido amigo e colaborador, Nipsey Hussle, intitulada Letter to Nipsey, do qual todos os lucros beneficiam a família do falecido rapper.

Assista:

Continue Reading

HIP-HOP

3030 e Sorriso Maroto lançam clipe de “Número 1”

Nova faixa é o sexto lançamento do Malibu Studios

Published

on

3030 e Sorriso Maroto lançam clipe de "Número 1"
Divulgação | ONErpm Brasil

O Malibu Studios lançou na última sexta-feira (7), o single Número 1, o sexto lançamento do projeto. A faixa reúne dois grandes sucessos da música atual, os grupos 3030 e Sorriso Maroto, unindo o rap e o pagode em uma melodia única. O novo single está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm e conta também com um clipe no YouTube.

3030 e Sorriso Maroto lançam clipe de "Número 1"

Unindo dois grandes estilos, o grupo 3030 demonstrou grande expectativa para o lançamento: “De cara, ficamos muito felizes porque, além de curtir muito o Sorriso – um grupo que faz parte da história do Brasil –, a gente ama as junções que esse mundo da música nos oferece”.

De uma mistura inusitada, o Malibu Studios reuniu grandes ritmos em uma composição que reflete o melhor de dois grandes nomes da música brasileira: “Uma mistura com o pagode a gente nunca tinha feito. Gravamos o clipe também, adoramos conhecer a galera do Sorriso Maroto e, com certeza, será uma parceria que vai render, porque a canção ficou demais”, conta 3030.

Com mais de 380 milhões de visualizações no YouTube, o grupo 3030 se destaca na cena do rap nacional, assim como o grupo Sorriso Maroto, que soma cerca de 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, é considerado um dos precursores do pagode no Brasil.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Planet Hemp vai lançar álbum de inéditas em 2020

Published

on

Planet Hemp vai lançar álbum de inéditas em 2020
Divulgação

De acordo com o portal UOL, o Planet Hemp voltará aos palcos com um novo álbum que deve ser lançado em julho. A publicação também reporta que o vocalista BNegão informou à coluna da jornalista Adriana de Barros que “todos os instrumentais estão prontos e agora eles entram no processo de gravação das vozes”.

Planet Hemp vai lançar álbum de inéditas em 2020

Este será o primeiro trabalho do Planet Hemp desde A Invasão do Sagaz Homem Fumaça de 2000. A produção será assinada por Mario Caldato Jr., que já trabalhou com grandes nomes da música internacional como Jack Johnson e Beastie Boys.

Ainda de acordo com a publicação, o novo trabalho contará com as letras de Skunk, um dos fundadores do Planet Hemp, que faleceu em 1994.

Continue Reading

As Mais Lidas