Julia Joia lança o segundo clipe "Fogo Cruzado" com Lary | The Music Journal Brazil
Connect with us
Julia Joia lança o segundo clipe "Fogo Cruzado" com Lary Julia Joia lança o segundo clipe "Fogo Cruzado" com Lary

POP

Julia Joia lança o segundo clipe “Fogo Cruzado” com Lary

Single faz parte de seu EP de estreia “Iris”

Divulgação

Published

on

Considerada uma das apostas do pop nacional, a carioca Julia Joia lançou nesta sexta-feira (29) o videoclipe de Fogo Cruzado, o segundo projeto audiovisual de seu EP de estreia Iris, que conta com a participação da cantora Lary.

“A ideia do clipe foi trazer bastante cor vermelha, já que foi a cor escolhida do projeto para essa música. A gente quis usar muito o fogo, justamente, pelo nome da faixa e trazer algo sexy, mas diferente. Eu tenho pavor de fogo, mas eu mesma que tive a ideia, então fui preparada para o pior e, no fim, deu tudo certo”, comenta Julia.

Julia Joia lança o segundo clipe "Fogo Cruzado" com Lary

Com direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olivo, o clipe teve, aproximadamente, 12 horas de gravação em um galpão na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. A última cena, entretanto, foi gravada na própria casa da cantora, utilizando apenas a sala. Quem assina a produção musical de Fogo Cruzado é Felipe Soares.

A participação da cantora niteroiense Lary no clipe foi um grande acerto e uma das partes das quais Julia mais aprecia na canção: “A parte da Lary é a que eu mais amo na música! (risos) É uma parte com mais flow, mais falada e a letra é bem legal. Escolhemos ela para esse trecho, justamente, porque as músicas mais recentes dela têm tido essa pegada e achamos que cairia perfeitamente na canção e foi o que aconteceu”, revela.

Confira:

As Mais Lidas