Connect with us
Julia Joia lança o segundo clipe "Fogo Cruzado" com Lary Julia Joia lança o segundo clipe "Fogo Cruzado" com Lary

POP

Julia Joia lança o segundo clipe “Fogo Cruzado” com Lary

Single faz parte de seu EP de estreia “Iris”

Divulgação

Published

on

Considerada uma das apostas do pop nacional, a carioca Julia Joia lançou nesta sexta-feira (29) o videoclipe de Fogo Cruzado, o segundo projeto audiovisual de seu EP de estreia Iris, que conta com a participação da cantora Lary.

“A ideia do clipe foi trazer bastante cor vermelha, já que foi a cor escolhida do projeto para essa música. A gente quis usar muito o fogo, justamente, pelo nome da faixa e trazer algo sexy, mas diferente. Eu tenho pavor de fogo, mas eu mesma que tive a ideia, então fui preparada para o pior e, no fim, deu tudo certo”, comenta Julia.

Julia Joia lança o segundo clipe "Fogo Cruzado" com Lary

Com direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olivo, o clipe teve, aproximadamente, 12 horas de gravação em um galpão na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. A última cena, entretanto, foi gravada na própria casa da cantora, utilizando apenas a sala. Quem assina a produção musical de Fogo Cruzado é Felipe Soares.

A participação da cantora niteroiense Lary no clipe foi um grande acerto e uma das partes das quais Julia mais aprecia na canção: “A parte da Lary é a que eu mais amo na música! (risos) É uma parte com mais flow, mais falada e a letra é bem legal. Escolhemos ela para esse trecho, justamente, porque as músicas mais recentes dela têm tido essa pegada e achamos que cairia perfeitamente na canção e foi o que aconteceu”, revela.

Confira:

POP

“Cobra Venenosa”, o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais

Faixa também ganhou um vídeoclipe

Published

on

"Cobra Venenosa", o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais
Divulgação | Warner Music Brasil

Depois de vários anúncios em suas redes sociais sobre o single Cobra Venenosa, a cantora Ludmilla finalmente disponibilizou nesta sexta-feira (3) a tão aguardada faixa, que está nas plataformas digitais pela Warner Music. Apesar de ter sido anunciada em meio a discussões com a cantora Anitta, ela garante que a letra não tem nenhuma relação com o fato.

"Cobra Venenosa", o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

“A música é para exaltar as mulheres que estão conosco e como nos ajudamos, nos fortalecemos”, explica Ludmilla. “E se a gente conversar, podemos agregar até aquela pessoa da qual discordamos ou que temos alguma questão. Mas é preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto”.

Cobra Venenosa ganhou um videoclipe onde o enredo explica um lugar inóspito, como se o mundo tivesse sobrevivido à uma apocalipse. No contexto se encontram problemas como o machismo, racismo e homofobia como “venenos” que causam a destruição do mundo.

“Eu vim pra causar, e não para passar pano / se fosse pra ser pacífica, eu ficava no oceano / cobra invejosa, não sai do lugar / fica me difamando pra poder me atrapalhar”, canta Ludmilla os versos divulgados há semanas em suas redes sociais.

"Cobra Venenosa", o aguardado single de Ludmilla, entra nas plataformas digitais

Foto: Divulgação | Warner Music |

Para o diretor João Monteiro, apesar da simplicidade da letra, a representação audiovisual vai mais além do contexto inserido na música: “O que mais me chama a atenção no roteiro desse clipe é que, a princípio, é uma letra que pode parecer simples e falar de uma coisa muito específica, como inveja ou rivalidade”, explica. “Mas é interessante perceber como isso pode representar uma série de coisas que acontecem na sociedade, de julgamentos de pessoas que não aceitam as outras, de intolerância. É um filme que, de forma mais lúdica, aborda isso e traz um final de esperança, ao mostrar a união entre as mulheres”, concluiu o diretor que também assinou o clipe de Verdinha.

Confira o clipe de Cobra Venenosa:

Continue Reading

POP

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010

Published

on

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010
Divulgação | Getty Images

O cantor britânico Robbie Williams revelou que ele e sua esposa Ayda Field foram ameaçados de decapitação durante uma viagem ao Haiti em 2010. Eles viajaram para o país após o terremoto devastador que ocorreu naquele ano, mas correram risco de morte quando foram acometidos por uma emboscada durante a viagem de quatro dias.

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010

Foto: Divulgação | Getty Images

“Fui ameaçado de ser decapitado no Haiti. Estávamos indo lá para ajudar. Eu pensava: “Devemos ir para a próxima rua então? e olhando para trás, foi assustador”, revelou Robbie Williams em uma entrevista ao podcast Edge.

Ayda concordou, acrescentando: “Eu estava com você, também estava sendo ameaçada de ser decapitada”.

Robbie Williams e Ayda Field viajaram ao país caribenho com a UNICEF para um apelo urgente de auxilio às pessoas que perderam suas casas durante o terremoto no país.

“Quando você vai a alguma lugar como o Haiti, você sente vontade de ajudar”, disse Willliams. “É horrível o que aconteceu. Trabalhar com crianças me fez querer tê-las”, concluiu.

Continue Reading

POP

Dua Lipa já planeja colaboração com Madonna

Published

on

Dua Lipa já planeja colaboração com Madonna
Divulgação | Instagram

A cantora britânica Dua Lipa deseja realizar uma colaboração com a popstar Madonna em uma nova faixa. Esse propósito ganhou força depois que admitiu que a Rainha do Pop é a sua maior inspiração.

Dua Lipa já planeja colaboração com Madonna

Foto: Divulgação | Instagram

O empresário de Dua Lipa, Ben Mawson, chegou a afirmar que Future Nostalgia, lançado em março pela Warner foi um disco “fortemente influenciado por Madonna”. E acrescentou à Music Week que ele está lançando um dueto em potencial com duas estrelas.

“Ela é definitivamente a estrela pop completa e, obviamente, este álbum é fortemente influenciado por Madonna”, disse Ben Mawson. “Na verdade, estamos prestes a tentar gravar com Madonna”. Vou escrever o e-mail e ver se ela está disposta a participar de uma faixa de Dua. Mas Dua definitivamente tem tudo, então ela tem um potencial ilimitado”.

Continue Reading

As Mais Lidas