#novosom

Julia Joia estreia na cena pop com “Veneno”

By  | 

A cantora Julia Joia lança Veneno, sua primeira música de trabalho nesta sexta-feira (26). A faixa faz parte do EP que está sendo produzido pelo engenheiro Filipe Soares, do Fibra Estúdio, que trabalhou com Samantha James, Jay Ashby e The Norwegian Wind Esemble.

A masterização ficou por conta do também conceituado engenheiro do estúdio Sterling Sound, Randy Merrill, que já produziu alguns artistas renomados como Adele, Lady Gaga, Muse e Imagine Dragons.

Veneno é um pop que ganha personalidade por causa da forte presença de guitarra e baixo na voz marcante e imponente de Julia Joia. A música veio como uma proposta de trazer algo novo e diferente do que o público está acostumado a receber. “Espero que seja uma surpresa para quem consome música na indústria brasileira porque atualmente não tem nada muito parecido com isso em português”, promete Julia.

O clipe da música foi gravado em Santa Teresa e na estrada de Grumari entre o fim de fevereiro e o início de março. As cenas internas foram feitas numa casa construída há 150 anos dando um ar mais misterioso e sombrio que faz jus à personalidade de Veneno.

“Tivemos como referências artistas como Lana del Rey, Evanescence, Joss Stone e Adele que tem tudo a ver com a Júlia. O público pode esperar uma nova geração da música brasileira, novo talento. Investimos bastante em arte para compor o clipe”, promete diretor Beto Gatti.

O videoclipe foi produzido pelo Studio Gatti e dirigido pelo Beto Gatti que também já trabalhou com Valesca Popozuda, Banda Melim, Nina K e com campanhas publicitárias para grandes marcas.

Julia Joia é cantora e compositora. Apaixonada pela música, está no meio musical há oito anos e lançou sua primeira música no final de 2018. A Letter To Helena é um pop romântico autoral dedicado a sua irmã mais nova. A carioca de 18 anos toca piano e violão, e foi com segundo o instrumento de corda que descobriu o potencial vocal aos 11 anos.

A voz marcante de Julia, assim como o sobrenome, recebe influências de grandes nomes femininos nacionais e internacionais como Demi Lovato, Amy Whinehouse, Cássia Eller, Adele, Dua Lipa, Elis Regina, Iza, Eta James e Nina Simone.

Confira: