Connect with us

A cantora Julia Joia lança Veneno, sua primeira música de trabalho nesta sexta-feira (26). A faixa faz parte do EP que está sendo produzido pelo engenheiro Filipe Soares, do Fibra Estúdio, que trabalhou com Samantha James, Jay Ashby e The Norwegian Wind Esemble.

A masterização ficou por conta do também conceituado engenheiro do estúdio Sterling Sound, Randy Merrill, que já produziu alguns artistas renomados como Adele, Lady Gaga, Muse e Imagine Dragons.

Veneno é um pop que ganha personalidade por causa da forte presença de guitarra e baixo na voz marcante e imponente de Julia Joia. A música veio como uma proposta de trazer algo novo e diferente do que o público está acostumado a receber. “Espero que seja uma surpresa para quem consome música na indústria brasileira porque atualmente não tem nada muito parecido com isso em português”, promete Julia.

O clipe da música foi gravado em Santa Teresa e na estrada de Grumari entre o fim de fevereiro e o início de março. As cenas internas foram feitas numa casa construída há 150 anos dando um ar mais misterioso e sombrio que faz jus à personalidade de Veneno.

“Tivemos como referências artistas como Lana del Rey, Evanescence, Joss Stone e Adele que tem tudo a ver com a Júlia. O público pode esperar uma nova geração da música brasileira, novo talento. Investimos bastante em arte para compor o clipe”, promete diretor Beto Gatti.

O videoclipe foi produzido pelo Studio Gatti e dirigido pelo Beto Gatti que também já trabalhou com Valesca Popozuda, Banda Melim, Nina K e com campanhas publicitárias para grandes marcas.

Julia Joia é cantora e compositora. Apaixonada pela música, está no meio musical há oito anos e lançou sua primeira música no final de 2018. A Letter To Helena é um pop romântico autoral dedicado a sua irmã mais nova. A carioca de 18 anos toca piano e violão, e foi com segundo o instrumento de corda que descobriu o potencial vocal aos 11 anos.

A voz marcante de Julia, assim como o sobrenome, recebe influências de grandes nomes femininos nacionais e internacionais como Demi Lovato, Amy Whinehouse, Cássia Eller, Adele, Dua Lipa, Elis Regina, Iza, Eta James e Nina Simone.

Confira:

Continue Reading

#novosom

Fernando Aciely lança remix de “Menina Linda” com duo Selva

Published

on

Fernando Aciely lança remix de "Menina Linda" com duo Selva
Divulgação

O duo Selva, um dos maiores projetos de música eletrônica no Brasil, fazem releitura do single Menina Linda do cantor Fernando Aciely, que você pode conferir abaixo com exclusividade pelo TMJ.

Menina Linda foi produzida originalmente no estúdio Midas Music do produtor Rick Bonadio e agora ganha uma nova roupagem eletrônica por Pe Lu e Brian Cohen.

Confira:

Continue Reading

#novosom

Seadi grava novo clipe com apresentação intimista em São Paulo

Published

on

Seadi grava novo clipe com apresentação intimista em São Paulo
Rafael Dias

O cantor, compositor e multi-instrumentista Seadi se apresentará nesta sexta-feira (30) na Cia da Revista em São Paulo. Depois da festa de lançamento de Imperfeição, que parou a badalada Oscar Freire em outubro de 2018 na Flagship da Chili Beans, o artista retorna com nova formação da banda e outras surpresas.

Seadi grava novo clipe com apresentação intimista em São Paulo

Dono de uma voz marcante e estilo único, Seadi realizou vários trabalhos em importantes estúdios como a Head Media, na Nave33 de Juliano Cortuah e no Caxa Baxa. O show desta sexta-feira contará com a gravação de um novo clipe.

As pessoas que adquirirem o ingresso para assistir Seadi em São Paulo, que custa R$ 15, ganharão na entrada uma Gin Tônica, bebida oficial do artista.

Continue Reading

#novosom

Avenoar: entre lembranças e o desconhecido nasce o clipe de “Até Eu Dormir”

Published

on

Avenoar: entre lembranças e o desconhecido nasce o clipe de "Até Eu Dormir"

O duo paulistano Avenoar, formado por Gabriel Dellilo e Carol Fincatti, lançou nesta semana a faixa Até Eu Dormir, o segundo single da carreira. Sua sinopse corresponde ao amor e caminhos para seguir em frente.

“Essa foi a primeira música que finalizamos juntos. Foi ali que percebemos nossa sintonia para compor, então ela marca o início do Avenoar de uma forma bem especial. A letra mistura uma sensação de saudade e término com superação e liberdade”, comenta Carol Fincatti.

O clipe, envolvido pelo pop rock sofisticado da canção e gravado em São Roque, interior de São Paulo, traz o sol nascente: “Iniciamos às quatro da manhã e subimos um morro com mais de um quilômetro com todo equipamento e ainda sem a luz do dia pra pegar alguns takes. Paramos carros na estrada para podermos filmar. É uma história que vamos levar pra sempre, foi uma loucura boa que resultou nesse clipe maravilhoso”, completa a artista.

Já sobre a composição da canção, Gabriel Dellilo explica: “A frase que inicia a música: ‘Fica só mais um pouco até eu dormir’ é o norte da atmosfera dessa faixa. Conseguimos, por meio de dois pontos de vista, falar à respeito do exato momento em que duas pessoas decidem seguir caminhos diferentes. O momento da ruptura, onde o apego aperta, onde o chão acaba sumindo dos pés. Para nenhum dos lados é fácil, mas esse pulo ao desconhecido é o que cura o passado e abre espaço para o novo que se mostra inevitavelmente necessário”, finaliza.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas