Connect with us
Júlia & Rafaela: "Latada na Vida" com Felipe Araújo estreia nas rádios Júlia & Rafaela: "Latada na Vida" com Felipe Araújo estreia nas rádios

SERTANEJO

Júlia & Rafaela: “Latada na Vida” com Felipe Araújo estreia nas rádios

Faixa faz parte do álbum recém-lançado “Despertar – A Série”

Divulgação

Published

on

A dupla Júlia & Rafaela começa a semana com uma ótima novidade: lança em todas as rádios do Brasil a música Latada na Vida. Com participação especial do cantor Felipe Araújo, a aposta das gêmeas é a faixa que encerra a websérie musical da dupla, Despertar – A Série, que foi apresentada semanalmente ao longo de dez semanas no canal oficial das artistas, pela Universal Music.

Composição de Waléria Leão, Vinni Miranda, Rafael Quadros, Rafael Moura e Matheus Mattos, Latada na Vida usa a expressão ”latada” – uma gíria comum principalmente em Goiás, que quer dizer enrascada – para falar que a pessoa se meteu em uma situação ruim, e tenta curar a dor da decepção.

Júlia & Rafaela: "Latada na Vida" com Felipe Araújo estreia nas rádios

“Desde o começo gostamos muito desta música. Quando entrou a participação do Felipe Araújo nela, aí ela se transformou numa forte candidata a hit pra gente”, conta Júlia.

Fã e amigo da dupla, Felipe Araújo aposta no sucesso da música: “Tenho certeza absoluta de que essa música vai fazer um grande sucesso e que muita gente vai se identificar”, diz Felipe.

Segundo Rafaela ter o cantor na série musical da dupla fez muita diferença: “Sempre admiramos o Felipe e ter a participação dele numa música é incrível. Só temos a agradecer.”

Despertar – A Série tem produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo de Fran Landhin da produtora Gogacine. A série musical é composta por dez episódios acompanhados por dez clipes inéditos todos eles já divulgados no YouTube. Os títulos das músicas também dão nome aos capítulos e todos os áudios já estão liberados para download e streaming nos principais aplicativos de música, inclusive Latada na Vida.

Confira:

SERTANEJO

Villa Country leva bloco “Pinga Ni Min” para o Carnaval de São Paulo

Desfile será no dia 24 de fevereiro e repertório será focado em sucessos do sertanejo

Published

on

Villa Country leva bloco "Pinga Ni Min" para o Carnaval de São Paulo
Divulgação

A casa de shows sertaneja Villa Country colocará seu bloco na rua para o Carnaval de São Paulo. O evento acontece no ano em que o badalado local de shows completa 18 anos.

Villa Country leva bloco "Pinga Ni Min" para o Carnaval de São Paulo

Em 2019, o bloco Pinga Ni Min reuniu aproximadamente 450 mil foliões e esse ano a festa será ainda maior. A proposta da marca é quebrar o recorde do ano passado.

Em 2020, o bloco Villa Country Pinga Ni Mim terá seu ponto de concentração na Avenida Pedro Alvares Cabral, 220 – em frente a uma das saídas do Parque Ibirapuera e por lá permanecerá. Importante ressaltar que a brincadeira começará impreterivelmente às 13h e será gratuita, prezando por uma folia para toda a família.

A Villa Country Band comandará a festa, junto as duplas Cau e Deborah, Édson e Enrique e o cantor Pedro Henrique que garantirá mais de cinco horas de músicas.

No repertório da grande festa, grandes sucessos da música popular, além dos clássicos do sertanejo tocados ao ar livre e tocados no ritmo contagiante da marchinhas de carnaval e da axé music – mesclando música de primeira categoria, diversão, alegria, amigos e família reunidos em um só lugar, buscando o mesmo ideal que é aproveitar e curtir o Carnaval.

Em parceria com o bloco, o SP Invisível estará presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de São Paulo realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo.

Através de uma base de coleta de latinhas nos blocos, em 2017, o SP Invisível reciclou cerca de 1,5T de latas no Carnaval Invisível. Além disso, 300 sacos de 200 litros foram distribuídos e mais de 500 catadores foram ajudados, direta ou indiretamente. Tudo isso com apenas uma base onde as pessoas jogavam suas latas e os voluntários também levavam o que coletaram no bloco.

Em 2018, esses números foram maiores com três bases. Neste ano, o SP Invisível quer fazer quatro bases e espera reciclar cerca de 6T de latinhas, com a parceria da Nestlé e do Pimp My Carroça. Porém, para isso acontecer, o projeto conta com as inscrições dos voluntários que, com 50 reais, podem financiar a ação, ganhar uma camiseta do Carnaval Invisível e ainda participar dos dias de ação.

Para se inscrever na ação, basta clicar no link do Catarse e comprar uma cota para se inscrever!

Desfile oficial Bloco Villa country Pinga Ni Mim | Ibirapuera
Data: 24 de fevereiro de 2020 (segunda-feira de carnaval)
Horário de concentração: 13h
Local: Ibirapuera (Pedro Alvares Cabral, 220 – Vila Mariana – São Paulo)
Entrada gratuita
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Continue Reading

SERTANEJO

Aos 12 anos, Enzo Rabelo lança seu primeiro DVD ao vivo 

Trabalho será lançado em quatro volumes

Published

on

Aos 12 anos, Enzo Rabelo lança seu primeiro DVD ao vivo 
Divulgação

A pouca idade não é obstáculo para Enzo Rabelo ser um verdadeiro fenômeno e, mais uma vez, o cantor mirim dá provas disso. Aos 12 anos, Enzo lança seu primeiro DVD, com sucessos já conhecidos pelo público, como Tijolinho por Tijolinho e Iti Maliae regravações de outros artistas.

Aos 12 anos, Enzo Rabelo lança seu primeiro DVD ao vivo 

Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a sua primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD.

Enzo Rabelo Ao Vivo será lançado em quatro partes e a primeira foi disponibilizada na última sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais pela ONErpm. Este novo material Inclui as faixas Tijolinho por Tijolinho, Ligação Urbana / Nosso Santo / Dona Maria e Contratado da Marvel e Pancadão / Brisa.

O vídeo de cada faixa será divulgado ao longo dos próximos dias no canal oficial do YouTube, começando com Tijolinho por Tijolinho.

Mesmo tão jovem, Enzo segue colecionando números impressionantes. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 3 milhões de inscritos no canal do YouTube e mais de 600 milhões de visualizações na mesma plataforma.

O filho de Bruno, da dupla com Marrone, mostra que carrega o DNA da música e promete novidades para 2020.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Henrique e Juliano lançam “Desfarreou” 

Faixa faz parte do segundo volume do projeto “Ao Vivo no Ibirapuera”

Published

on

Henrique e Juliano lançam "Desfarreou" 
Divulgação

Henrique e Juliano não se cansam de comemorar os resultados do último trabalho lançado, Ao Vivo no Ibirapuera. Sem dúvidas o destaque do primeiro EP lançado foi Liberdade Provisória, que está entre as mais tocadas nos aplicativos de músicas e nas rádios desde o lançamento, em dezembro passado.

Henrique e Juliano lançam "Desfarreou" 

Se Eu Fosse Você, Briga Feia, Sem Rede, Volta por Baixo, Não Gosto Eu Amo e Conheço Meu Gado são as outras seis faixas que completaram o Vol. 1 do álbum. Agora, nessa sexta-feira (14), os irmãos lançam Desfarreou, que já faz parte do segundo volume do álbum.

Gravado em novembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o projeto conta com 22 músicas inéditas. Juntos, os lançamentos do novo trabalho somam, até o momento, aproximadamente 200 milhões de visualizações no Youtube.

E os milhões de visualizações já fazem parte da rotina dos irmãos tocantinenses há algum tempo. O Top 3 em maior número de visualizações no canal, que soma mais de 10 milhões de inscritos, é formado pelas músicas Flor e o Beija-Flor (454 mi), Vidinha de Balada (435 mi) e Na hora da Raiva (343 mi).

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas