Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO

Júlia & Rafaela: “Latada na Vida” com Felipe Araújo estreia nas rádios

Faixa faz parte do álbum recém-lançado “Despertar – A Série”

Júlia & Rafaela: "Latada na Vida" com Felipe Araújo estreia nas rádios

A dupla Júlia & Rafaela começa a semana com uma ótima novidade: lança em todas as rádios do Brasil a música Latada na Vida. Com participação especial do cantor Felipe Araújo, a aposta das gêmeas é a faixa que encerra a websérie musical da dupla, Despertar – A Série, que foi apresentada semanalmente ao longo de dez semanas no canal oficial das artistas, pela Universal Music.

Composição de Waléria Leão, Vinni Miranda, Rafael Quadros, Rafael Moura e Matheus Mattos, Latada na Vida usa a expressão ”latada” – uma gíria comum principalmente em Goiás, que quer dizer enrascada – para falar que a pessoa se meteu em uma situação ruim, e tenta curar a dor da decepção.

Júlia & Rafaela: "Latada na Vida" com Felipe Araújo estreia nas rádios

“Desde o começo gostamos muito desta música. Quando entrou a participação do Felipe Araújo nela, aí ela se transformou numa forte candidata a hit pra gente”, conta Júlia.

Fã e amigo da dupla, Felipe Araújo aposta no sucesso da música: “Tenho certeza absoluta de que essa música vai fazer um grande sucesso e que muita gente vai se identificar”, diz Felipe.

Segundo Rafaela ter o cantor na série musical da dupla fez muita diferença: “Sempre admiramos o Felipe e ter a participação dele numa música é incrível. Só temos a agradecer.”

Despertar – A Série tem produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo de Fran Landhin da produtora Gogacine. A série musical é composta por dez episódios acompanhados por dez clipes inéditos todos eles já divulgados no YouTube. Os títulos das músicas também dão nome aos capítulos e todos os áudios já estão liberados para download e streaming nos principais aplicativos de música, inclusive Latada na Vida.

Confira:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia também

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement