Connect with us
Júlia & Rafaela: "Latada na Vida" com Felipe Araújo estreia nas rádios Júlia & Rafaela: "Latada na Vida" com Felipe Araújo estreia nas rádios

SERTANEJO

Júlia & Rafaela: “Latada na Vida” com Felipe Araújo estreia nas rádios

Faixa faz parte do álbum recém-lançado “Despertar – A Série”

Divulgação

Published

on

A dupla Júlia & Rafaela começa a semana com uma ótima novidade: lança em todas as rádios do Brasil a música Latada na Vida. Com participação especial do cantor Felipe Araújo, a aposta das gêmeas é a faixa que encerra a websérie musical da dupla, Despertar – A Série, que foi apresentada semanalmente ao longo de dez semanas no canal oficial das artistas, pela Universal Music.

Composição de Waléria Leão, Vinni Miranda, Rafael Quadros, Rafael Moura e Matheus Mattos, Latada na Vida usa a expressão ”latada” – uma gíria comum principalmente em Goiás, que quer dizer enrascada – para falar que a pessoa se meteu em uma situação ruim, e tenta curar a dor da decepção.

Júlia & Rafaela: "Latada na Vida" com Felipe Araújo estreia nas rádios

“Desde o começo gostamos muito desta música. Quando entrou a participação do Felipe Araújo nela, aí ela se transformou numa forte candidata a hit pra gente”, conta Júlia.

Fã e amigo da dupla, Felipe Araújo aposta no sucesso da música: “Tenho certeza absoluta de que essa música vai fazer um grande sucesso e que muita gente vai se identificar”, diz Felipe.

Segundo Rafaela ter o cantor na série musical da dupla fez muita diferença: “Sempre admiramos o Felipe e ter a participação dele numa música é incrível. Só temos a agradecer.”

Despertar – A Série tem produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo de Fran Landhin da produtora Gogacine. A série musical é composta por dez episódios acompanhados por dez clipes inéditos todos eles já divulgados no YouTube. Os títulos das músicas também dão nome aos capítulos e todos os áudios já estão liberados para download e streaming nos principais aplicativos de música, inclusive Latada na Vida.

Confira:

SERTANEJO

Felipe Araújo anuncia live com novo EP e estreia de clipe 

Published

on

Felipe Araújo anuncia live com novo EP e estreia de clipe 
Divulgação | R&D Comunica

O cantor sertanejo Felipe Araújo anunciou nesta terça-feira (26) que na sua próxima live, que acontecerá no dia 29 de maio às 20h no YouTube, serão apresentados o seu novo EP Eu e Vocês e o clipe inédito de Reincidente. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Felipe Araújo anuncia live com novo EP e estreia de clipe 

Foto: Divulgação | R&D Comunica

Eu e Vocês conta com quatro músicas autorais: “Tenho aproveitado esse período para compor, criar e idealizar novos projetos”, afirma. As canções contidas no EP são: Reincidente, Eu Disfarço Mal Demais, Conversa Confidencial e Melhor Amigo.

O sucesso Atrasadinha de Felipe Araújo já ultrapassou 500 milhões de plays e 1 bilhão de reproduções em todas as rádios do Brasil.

Continue Reading

SERTANEJO

Marília Mendonça sente falta dos shows: “Saudade do projeto Todos os Cantos” 

Published

on

Marília Mendonça sente falta dos shows: "Saudade do projeto Todos os Cantos" 
Divulgação | Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça publicou em seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (25) que sente falta dos palcos e escreveu a frase: “Saudade do projeto Todos os Cantos né, minha filha?”, ao lado de uma foto onde a cantora tira uma selfie no espelho do banheiro.

Marília Mendonça sente falta dos shows: "Saudade do projeto Todos os Cantos" 

Foto: Divulgação | Instagram

Marília Mendonça fará uma colaboração com a dupla Maiara e Maraísa no dia 14 de junho com a live da Festa das Patroas, nome do projeto que acontece há 3 anos. Ambas apresentarão em seu repertório, uma série de sucessos que nortearam ambas as carreiras.

A foto no Instagram teve 1,4 milhões de likes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

saudade do projeto ‘todos os cantos’ né minha filha?

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Continue Reading

SERTANEJO

Fernando e Sorocaba entregam doação de mais de meio milhão de reais ao Hospital do Amor

Sorocaba também distribuiu unidades de testes rápidos arrecadados em sua campanha ‘Sorocaba e Amigos X COVID19’

Published

on

Fernando e Sorocaba entregam doação de mais de meio milhão de reais ao Hospital do Amor
Divulgação | Caldi Comunicação

Mesmo após o nascimento de seu filho Theo, no dia 17 de maio, o cantor Sorocaba fez questão de ir pessoalmente, na última sexta-feira (22), até a cidade de Barretos, interior de São Paulo, entregar nas mãos de Henrique Prata, diretor do Hospital de Amor, um cheque no valor de R$ 640.600,00 arrecadados nas duas lives beneficentes da dupla Fernando e Sorocaba.

Fernando e Sorocaba entregam doação de mais de meio milhão de reais ao Hospital do Amor

Foto: Divulgação | Caldi Comunicação

“Nós ajudamos o Hospital de Amor há muitos anos inclusive temos uma ala dedicada a dupla Fernando e Sorocaba dentro da unidade. Pra nós, é uma alegria e uma honra enorme poder contribuir mais ainda com essa instituição que cuida de crianças e adultos com câncer. O Henrique Prata já virou nosso amigo pessoal e é uma pessoa que merece todos esses gestos de solidariedade pelo lindo trabalho que exerce a frente do hospital”. diz Sorocaba.

Sobre os testes rápidos arrecadados em sua campanha Sorocaba e Amigos X COVID19 feita no mês de abril, o cantor completa: “aproveitei a vinda para entregar também 400 unidades de testes rápidos para detecção da doença em médicos, enfermeiros auxiliares e todos envolvidos que estão nos ajudando a enfrentar essa luta contra o Coronavírus”.

Ainda sobre a campanha dos testes, outras 1.480 unidades foram entregues na última semana em mais quatro instituições, são elas: UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) [1000 unidades]; Instituição Beneficente Rainha da Paz (SP) [200 unidades]; Hospital Dois Vizinhos (PR) [140 unidades] e Santa Casa de Rio Claro (SP) [140 unidades].

A próxima live beneficente de Fernando e Sorocaba será no dia 6 de junho no canal oficial da dupla no YouTube.

Continue Reading

As Mais Lidas