Connect with us
Julian Lennon: "Meu pai desapareceu da face do planeta", disse sobre ex-beatle quando conheceu Yoko Ono Julian Lennon: "Meu pai desapareceu da face do planeta", disse sobre ex-beatle quando conheceu Yoko Ono

ROCK

Julian Lennon: “Meu pai desapareceu da face do planeta”, disse sobre ex-beatle quando conheceu Yoko Ono

Divulgação

Published

on

O cantor Julian Lennon afirmou em uma entrevista ao Observer que se sentiu “descartado” quando seu pai, o ex-beatle John Lennon (1940-1980) começou a se relacionar com Yoko Ono.

“De repente, meu pai desapareceu literalmente da face do planeta”, disse Julian Lennon. “Pelo menos, foi assim que me pareceu. Ele e Yoko Ono estavam profundamente e publicamente apaixonados. E eu senti como se minha mãe e eu tivéssemos sido deixados de lado”, explicou.

Julian Lennon: "Meu pai desapareceu da face do planeta", disse sobre ex-beatle quando conheceu Yoko Ono

O hitmaker de Too Late For Goodbyes e Valotte também revelou ter um sentimento de gratidão a Paul McCartney, que, para Julian, “não esqueceu” dele.

“Nem todo mundo se esqueceu de nós. Paul escreveu Hey Jules depois de aparecer para saber como eu e minha mãe estávamos”, disse. Hey Jules foi modificado depois para Hey Jude em 1968.

Julian Lennon também disse que sua mãe, Cynthia, ajudou para que ele e John Lennon voltassem a se falar novamente: “Foi graças à minha mãe que começamos a conversar novamente. Ela era uma alma tão gentil, nunca vingativa de forma alguma. Ela sempre quis que eu tivesse um relacionamento com ele”.

E concluiu: “Eu tento lembrar do meu pai da maneira mais carinhosa possível. Eu luto pelo perdão e pela compreensão nessa área da minha vida, nos momentos difíceis em que ele colocou minha mãe e eu. Eu a amava mais do que tudo e não posso esquecer como ele a tratou mal”.

ROCK

Roger Waters: assista ao trailer de “US+Them”, filme que chegará em junho 

Published

on

Roger Waters: assista ao trailer de "US+Them", filme que chegará em junho 
Divulgação | Sony Pictures

Roger Waters: US+Them, um filme que documenta a aclamada turnê de 2017-2018 do lendário fundador do Pink Floyd, será lançado no dia 16 de junho pela Sony Pictures Home Entertainment nas tecnologias 4K, HD e SD Digital. Os espectadores do formato digital terão acesso a conteúdo totalmente novo, incluindo duas músicas adicionais que não estiveram presentes no original, como Comfortably Numb e Smell the Roses, além de A Fleeting Glimpse, um registro audiovisual com os bastidores da turnê.

Roger Waters: assista ao trailer de "US+Them", filme que chegará em junho 

Foto: Divulgação | Sony Pictures

Roger Waters traz sua mensagem de direitos humanos, liberdade e amor em US+Them, turnê que resultou em 156 shows para uma audiência estimada de 2,3 milhões de pessoas em todo o mundo. Nesta série de shows, Waters levou aos palcos, sucessos de álbuns icônicos como The Dark Side of the Moon, The Wall, Animals, Wish You Were Here, além de seu trabalho mais recente, Is This The Life We Really Want?.

Roger Waters: US+Them foi dirigido por Sean Evans e Roger Waters e o registro visual traz uma sensação visceral de como foi estar lá, com excelentes experiências audiovisuais. O longa-metragem tem a duração aproximada de 135 minutos.

Confira o trailer:

Continue Reading

ROCK

Theatro Municipal de São Paulo disponibiliza ópera “Rigoletto” no YouTube 

Published

on

Theatro Municipal de São Paulo disponibiliza ópera "Rigoletto" no YouTube
Montagem é dirigida por Jorge Takla

O Theatro Municipal de São Paulo, que segue fechado por determinação da Prefeitura de São Paulo para evitar a propagação do novo coronavírus, disponibilizou na última sexta-feira (22) em seu canal oficial no YouTube, uma das óperas mais importantes do romantismo italiano, Rigoletto, de Giuseppe Verdi. Todos que acessarem o evento, poderão baixar um livro com informações da montagem.

Theatro Municipal de São Paulo disponibiliza ópera "Rigoletto" no YouTube

Foto: Reprodução | Theatro Municipal de São Paulo

Rigoletto, que tem a direção cênica de Jorge Takla e direção musical do maestro Roberto Minczuk, aborda temas como assédio, cárcere privado, corrupção, vingança e estupro e se passa no século XVI. A produção contou com dois elencos, formados por grandes cantores da cena lírica nacional e internacional que se revezaram nas récitas. A edição, disponibilizada agora no YouTube, traz o barítono Fabián Veloz, argentino eleito pela Associação de Críticos Musicais da Argentina como o melhor cantor lírico de 2018, no papel-título. O tenor Fernando Portari interpretando o Duque de Mântua; a jovem soprano russa Olga Pudova como Gilda, e a mezzo soprano Juliana Taino dando voz a Maddalena.

A montagem de Rigoletto integrou a temporada do ano passado do Municipal e contou com as performances da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, sob a regência do maestro Roberto Minczuk, e do Coro Lírico Municipal de São Paulo, preparado pelo maestro Mário Zaccaro.

Assista:

Continue Reading

ROCK

Coronavírus: antes de show no Brasil, Sonata Arctica anuncia live no YouTube 

Published

on

Coronavírus: antes de show no Brasil, Sonata Arctica anuncia live no YouTube 
Divulgação | The Ultimate Music

A banda finlandesa Sonata Arctica, um dos ícones do metal melódico, anunciou que realizará dois shows especiais em formato acústico para live, com transmissão ao vivo no YouTube. Esta é a primeira apresentação da Acoustic Adventures 2020 somente para os fãs da banda nas Américas e Oceania. A segunda data contemplará apenas o público da Europa e Reino Unido.

Coronavírus: antes de show no Brasil, Sonata Arctica anuncia live no YouTube 

Foto: Divulgação | The Ultimate Music

No Brasil, a Acoustic Adventures 2020 será transmitida no dia 29 de maio às 21h (Horário de Brasília) com transmissão via SemiLive. Os ingressos, que custam € 8,50 (cerca de R$ 50), darão acesso à transmissão ao vivo e ao vídeo que ficará disponível por 48 horas. Os fãs poderão adquiri-los através do endereço https://www.semilive.fi/product/gigs-and-concerts/sonata-arctica-live-stream.

O Sonata Arctica reagendou todas as datas de sua recente turnê na América Latina de abril para novembro, devido a atual pandemia do coronavírus, como declarado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em São Paulo, o show do Sonata Arctica acontecerá no dia 15 de novembro na Audio, com abertura da banda brasileira Armored Dawn.

Continue Reading

As Mais Lidas