in

Julian Lennon: “Meu pai desapareceu da face do planeta”

Julian Lennon: "Meu pai desapareceu da face do planeta"
Foto: Divulgação

O cantor Julian Lennon afirmou em uma entrevista ao Observer que se sentiu “descartado” quando seu pai, o ex-beatle John Lennon (1940-1980) começou a se relacionar com Yoko Ono.

“De repente, meu pai desapareceu literalmente da face do planeta”, disse Julian Lennon. “Pelo menos, foi assim que me pareceu. Ele e Yoko Ono estavam profundamente e publicamente apaixonados. E eu senti como se minha mãe e eu tivéssemos sido deixados de lado”, explicou.

Julian Lennon: "Meu pai desapareceu da face do planeta"
Foto: Divulgação

O hitmaker de Too Late For Goodbyes e Valotte também revelou ter um sentimento de gratidão a Paul McCartney, que, para Julian, “não esqueceu” dele.

“Nem todo mundo se esqueceu de nós. Paul escreveu Hey Jules depois de aparecer para saber como eu e minha mãe estávamos”, disse. Hey Jules foi modificado depois para Hey Jude em 1968.

Julian Lennon também disse que sua mãe, Cynthia, ajudou para que ele e John Lennon voltassem a se falar novamente: “Foi graças à minha mãe que começamos a conversar novamente. Ela era uma alma tão gentil, nunca vingativa de forma alguma. Ela sempre quis que eu tivesse um relacionamento com ele”.

E concluiu: “Eu tento lembrar do meu pai da maneira mais carinhosa possível. Eu luto pelo perdão e pela compreensão nessa área da minha vida, nos momentos difíceis em que ele colocou minha mãe e eu. Eu a amava mais do que tudo e não posso esquecer como ele a tratou mal”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dua Lipa deixa Twitter para preservar sua saúde mental

Dua Lipa deixa Twitter para preservar sua saúde mental

Demi Lovato aparece em vídeo cantando “I Love Me” para programa de Jimmy Fallon