Connect with us
Julian Lennon: "Meu pai desapareceu da face do planeta", disse sobre ex-beatle quando conheceu Yoko Ono Julian Lennon: "Meu pai desapareceu da face do planeta", disse sobre ex-beatle quando conheceu Yoko Ono

ROCK

Julian Lennon: “Meu pai desapareceu da face do planeta”, disse sobre ex-beatle quando conheceu Yoko Ono

Divulgação

Published

on

O cantor Julian Lennon afirmou em uma entrevista ao Observer que se sentiu “descartado” quando seu pai, o ex-beatle John Lennon (1940-1980) começou a se relacionar com Yoko Ono.

“De repente, meu pai desapareceu literalmente da face do planeta”, disse Julian Lennon. “Pelo menos, foi assim que me pareceu. Ele e Yoko Ono estavam profundamente e publicamente apaixonados. E eu senti como se minha mãe e eu tivéssemos sido deixados de lado”, explicou.

Julian Lennon: "Meu pai desapareceu da face do planeta", disse sobre ex-beatle quando conheceu Yoko Ono

O hitmaker de Too Late For Goodbyes e Valotte também revelou ter um sentimento de gratidão a Paul McCartney, que, para Julian, “não esqueceu” dele.

“Nem todo mundo se esqueceu de nós. Paul escreveu Hey Jules depois de aparecer para saber como eu e minha mãe estávamos”, disse. Hey Jules foi modificado depois para Hey Jude em 1968.

Julian Lennon também disse que sua mãe, Cynthia, ajudou para que ele e John Lennon voltassem a se falar novamente: “Foi graças à minha mãe que começamos a conversar novamente. Ela era uma alma tão gentil, nunca vingativa de forma alguma. Ela sempre quis que eu tivesse um relacionamento com ele”.

E concluiu: “Eu tento lembrar do meu pai da maneira mais carinhosa possível. Eu luto pelo perdão e pela compreensão nessa área da minha vida, nos momentos difíceis em que ele colocou minha mãe e eu. Eu a amava mais do que tudo e não posso esquecer como ele a tratou mal”.

As Mais Lidas