Connect with us
Julie Wein lança projeto autoral "Infinitos Encontros" com participação de Ed Motta Julie Wein lança projeto autoral "Infinitos Encontros" com participação de Ed Motta

POP

Julie Wein lança projeto autoral “Infinitos Encontros” com participação de Ed Motta

Divulgação

Published

on

A Biscoito Fino está lançando nas plataformas digitais o álbum de estreia da cantora Julie Wein, projeto autoral que participação especial de Ed Motta. Além de cantora e compositora Julie é neurocientista, Doutora em Neurociências pela UFRJ e colaboradora em linhas de pesquisas nessa área.

Nesses tempos que vivemos, Julie tem falado sobre poder da música e os efeitos positivos que ela provoca no nosso organismo, sob a ótica da ciência.

Julie Wein lança projeto autoral "Infinitos Encontros" com participação de Ed Motta

Além de Ed Motta, Julie Wein também conta com as participações especiais dos músicos Marcelo Caldi, Marco Lobo, Pedro Franco e Jorge Helder, com produção musical do violonista Victor Ribeiro.

Sobre Infinitos Encontros, a cantora pontua: “Cada qual traz uma história específica e uma inspiração diferente, que adoro contar nos shows. Considero todas filhas de um mesmo momento da minha vida, por isso resolvi juntá-las no álbum”, define.

Julie canta desde pequena. Nascida em Curitiba, a cantora viveu em um meio regado de estímulos artísticos – o pai violoncelista de orquestra (Romildo Weingartner) e a mãe coreógrafa (Rocio Infante): “Fiz musicalização na primeira infância, integrei diversos corais e tive aulas de piano na infância e adolescência. O primeiro desejo que me lembro era de ser guitarrista de rock. Todos os domingos eu assistia meu pai tocando no concerto da Sinfônica do Paraná, então a música clássica também teve um papel importante na minha educação musical. A grande maioria das pessoas que me rodeavam na infância e adolescência também eram artistas, entre parentes, agregados da família e amigos dos meus pais. O mundo artístico era basicamente o que eu conhecia como referência”, explicou.

Julie Wein lança projeto autoral "Infinitos Encontros" com participação de Ed Motta

Ainda sobre o novo álbum, a curitibana conta que os músicos e convidados foram sendo escolhidos por ela e pelo músico e produtor Victor Ribeiro: “Foi um diálogo entre nós dois para escolher essa cartela dos músicos e eu fiquei muito feliz com o resultado. Tive a grande alegria de receber a participação do mestre Ed Motta, amigo e músico incrível, com um trabalho tão importante para nossa música”.

Confira:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas