in

Julies e Good Vibe unem suas vozes para o reggae de “Quando Você Vem”  

Julies e Good Vibe unem suas vozes para o reggae de "Quando Você Vem"  
Foto: Ivan Torres

Dois nomes da nova safra do reggae, os cantor Julies e os mineiros do Good Vibe, influenciados pelo Dub e Roots, lançaram na última sexta-feira (27) a inédita faixa dançante Quando Você Vem, que já está disponível nas plataformas digitais.

Julies e Good Vibe unem suas vozes para o reggae de "Quando Você Vem"  
Foto: Ivan Torres

Quando Você Vêm, que conta com influências de beats, dub e do bom e velho pop, foi produzida por PEU, cantor e produtor que também possui mais de 2,5 milhões de plays no Spotify – e Lucas, vocalista da Good Vibe. O single também leva assinatura do multiplatinado produtor musical Thiago Stancev, responsável por trabalhos de nomes como Maneva e Pixote.

“Esse som vem com um gosto especial para mim! Fiz a pré-produção toda no meu quarto em um momento difícil pra todos nós, que foi o ápice da pandemia. – A inspiração veio de um amor que eu nunca havia vivido na vida, algo que eu precisava colocar pra fora de algum jeito. É uma canção que fala sobre aquele amor que leva a gente além do infinito e de onde podemos imaginar”, conta Lucas, o líder da banda.

A canção celebra a bonita amizade entre as partes. Amigos de longa data, Julies diz que “se convidou” para participar da canção e está muito feliz em participar de um trabalho ao lado do amigo: “O Luquinhas é um cara sensacional. Quando ele me mostrou essa música pela primeira vez eu respondi: ‘Se eu não for participar desta, nem fala mais comigo. Resultado? Queria ver ele ficar sem o amigo! (risos). Eu tô muito feliz em poder participar de mais um projeto com uma pessoa que gosto muito. Espero que nossos fãs gostem do resultado!”.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Natalia Lafourcade se une a Jorge Drexler no acústico de "Para Qué Sufrir"

Natalia Lafourcade se une a Jorge Drexler no acústico de “Para Qué Sufrir”

Japinha Conde é a número 1 entre as mulheres no TikTok  

Japinha Conde é a número 1 entre as mulheres no TikTok