Connect with us
Juliette não segue mais dançarino depois de polêmica sobre "beijo grego"   Juliette não segue mais dançarino depois de polêmica sobre "beijo grego"  

POP

Juliette não segue mais dançarino depois de polêmica sobre “beijo grego”  

Reprodução | Instagram | @juliette

Published

on

Juliette Freire, atual vencedora do BBB, deixou de seguir o dançarino Alê Oliveira depois que este afirmou que teria ido a um motel com a advogada paraibana. A revelação aconteceu durante uma participação de Oliveira em um podcast.

Juliette não segue mais dançarino depois de polêmica sobre "beijo grego"  

Foto: Reprodução | Instagram | @juliette

“Não é pra ganhar biscoito. Ficamos na house dela, naquela live de cantores. Acabou que a gente foi tomar vinho. A gente foi para o motel no carro dela”, disse Alê Oliveira.

Até a cantora Anitta, amiga de Juliette, deixou de seguir o dançarino, que se manifestou nas redes sociais, dizendo que o ato do beijo grego foi uma “mentira”.

“As páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar sobre isso, por favor. Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso”, se defendeu o dançarino.

As Mais Lidas