in

Justiça manda despejar Vanessa Jackson com uso de força policial 

Justiça manda despejar Vanessa Jackson com uso de força policial 
Foto: Reprodução | Instagram | @vanessajackson

De acordo com informações do portal UOL, a cantora Vanessa Jackson, vencedora do reality show Fama em 2002, recebeu uma ordem de despejo da Justiça, autorizando, inclusive, o uso de força policial.

Jackson é residente na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. A decisão do cumprimento de despejo foi tomada pela juíza Liege Gueldini de Moraes em um processo que foi movido pela aposentada I.G., de 76 anos, dona do imóvel.

A cobrança da dívida de aluguel é estimada em R$ 70 mil.

Justiça manda despejar Vanessa Jackson com uso de força policial 
Foto: Reprodução | Instagram | @vanessajackson

“A autora (do processo” é pessoa idosa, que ganha menos de dois salários mínimos de aposentadoria e dependia dos aluguéis do imóvel para arcar com suas despesas de consumo. Todavia, ela está há mais de dois anos sem receber aluguéis e sem a posse do imóvel”, escreveu a advogada Glauce Pereira, que representa a aposentada, nos autos do processo.

Ainda de acordo com o UOL, a juíza autorizou o uso de força policial e o arrombamento do imóvel, caso seja necessário, para o cumprimento da ordem de despejo.

A advogada Adriana Alves dos Santos, que representa a cantora Vanessa Jackson, informou a justiça que a cantora, com o fim do relacionamento com o seu ex-marido” foi deixada “à mercê de sua própria sorte, com três crianças e a mãe idosa e acamada”.

Vanessa Jackson ainda pode recorrer da decisão da juíza.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Snoop Dogg estrelará filme de comédia: "um projeto pessoal" 

Snoop Dogg estrelará filme de comédia: “um projeto pessoal” 

Sandy lança o álbum "Nós, Voz, Eles 2" 

Sandy lança o álbum “Nós, Voz, Eles 2”