Em comunicado publicado na conta oficial da turnê no Instagram nesta quinta-feira (6), Justin Bieber anunciou oficialmente o adiamento de todos os shows de sua turnê mundial. O cantor canadense tinha apresentações marcadas até 25 de março de 2023. O comunicado diz que a Justice World Tour chegou ao fim com a apresentação do artista no Rock in Rio.
A decisão anunciada pelo cantor se dá por questão de saúde. A nota relembra que a turnê foi “originalmente programada para começar em 2020”, mas foi “adiada devido à pandemia de Covid-19”. As apresentações começaram em fevereiro deste ano, em San Diego, na Califórnia, e fez paradas em dez países em três continentes.

O aviso destaca também que “potenciais novas datas estarão sujeitas à disponibilidade de locais e datas“.
Com 56 shows marcados para os próximos meses, Justin viajaria para a Ásia, Oceania e Europa entre o final de 2022 e o início do ano que vem. O encerramento da Justice Tour aconteceria no dia 25 de março de 2023, na Cracóvia, Polônia.
Em setembro, como lembrou o próprio comunicado, o cantor anunciou uma pausa nos shows. No dia 5 de setembro, Justin acrescentou doze datas à decisão, até 18 de outubro, e agora as apresentações restantes, até 25 de março de 2023.