Justin Bieber: álbum "Justice" retorna ao topo das paradas nos EUA | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Justin Bieber: álbum "Justice" retorna ao topo das paradas nos EUA Justin Bieber: álbum "Justice" retorna ao topo das paradas nos EUA

MERCADO

Justin Bieber: álbum “Justice” retorna ao topo das paradas nos EUA

Universal Music | Def Jam

Published

on

O álbum Justice, do astro canadense Justin Bieber, acaba de retornar ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200, com dados do dia 17 de abril, marcando sua segunda semana não consecutiva no topo da lista. As informações são da Universal Music.

Justin Bieber: álbum "Justice" retorna ao topo das paradas nos EUA

Foto: Universal Music | Def Jam

Com o feito, Justice se torna seu primeiro álbum do cantor em semanas alternadas desde 2010.

A parada Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos EUA com base no medido em unidades de álbum. As unidades incluem vendas de álbuns, álbuns equivalentes a faixas (TEA) e álbuns equivalentes em streaming (SEA).

Justin Bieber: álbum "Justice" retorna ao topo das paradas nos EUA

Foto: Universal Music | Def Jam

Justice sobe da segunda para a primeira posição no chart em sua terceira semana na parada, tendo ganhado mais de 75 mil unidades nos EUA, na semana que terminou em 8 de abril, de acordo com MRC Data e Nielsen Music.

Além disso, Com o sucesso de Peaches, Justin Bieber está prestes a ultrapassar 100 milhões de visualizações no vídeo oficial, em apenas três semanas de seu lançamento.

Gravado no Henson Recording Studio, antigo estúdio da A&M Records, em Los Angeles (EUA), Justice foi lançado pela Def Jam em 19 de março deste ano.

 

As Mais Lidas