Connect with us
Justin Bieber diz que "oração e meditação" tem auxiliado durante a quarentena Justin Bieber diz que "oração e meditação" tem auxiliado durante a quarentena

POP

Justin Bieber diz que “oração e meditação” tem auxiliado durante a quarentena

Divulgação

Published

on

O cantor norte-americano Justin Bieber admitiu em uma entrevista realizada durante uma live no Instagram da Sirius XM, que a oração e meditação tem auxiliado durante a quarentena do coronavírus.

Bieber de 26 anos, que está com a sua esposa Hailey, acrescentou que uma de suas atividades durante este período é a de cozinhar: “Estamos cozinhando um pouco. Temos sorte de ter um chef em casa. Sim, Hailey e eu estamos cozinhando um pouco. Cozinhamos um macarrão penne na outra noite, isso foi muito bom”, disse.

Justin Bieber diz que "oração e meditação" tem auxiliado durante a quarentena

Outra coisa que tem auxiliado o artista é a oração e meditação: “Oração e meditação. O que me ajudou é que eu malho muito, permaneço físico e ativo. Oro e medito, coisas assim. Escrevo, escuto. A música é muito poderosa, pode realmente ajudá-lo quando você estiver se sentindo mal”, explicou.

Recentemente, Justin Bieber foi forçado a adiar sua turnê Changes em decorrência da atual pandemia. Sua equipe emitiu a seguinte nota: “Justin aguarda ansiosamente a oportunidade de voltar à estrada e se apresentar em um espaço seguro para todos. Ele pede aos fãs que mantenham seus ingressos, pois serão homenageados assim que as datas forem remarcadas. Informações sobre datas remarcadas em breve”.

As Mais Lidas