Connect with us

Mais uma confusão onde o protagonista é Justin Bieber: de acordo com o site TMZ, o músico de 22 anos se envolveu em uma briga durante uma festa pré-Grammy no famoso restaurante Serafina de Los Angeles.

A publicação revela que Bieber supostamente avançou sobre um cliente que filmava uma brincadeira entre o cantor e seu amigo, o ex-ator Kyle Massey onde ambos simulavam uma luta, o que levou à uma outra pessoa presente no local a chamar a polícia. O fato ocorreu no último sábado (11).

No entanto, o astro pop deixou o local antes que as autoridades, que estão investigando o caso como uma contravenção penal, chegassem ao restaurante.

Especula-se que a vítima da agressão era um empregado do Serafina, enquanto que o porta-voz da empresa negou qualquer conexão com o homem e com a pessoa que acionou as autoridades.

E concluiu: “Sempre temos uma experiência agradável com o Sr. Bieber sempre que ele vem pro Serafina”.

O cantor ainda não comentou o caso.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

JAZZ SOUL R&B

DJ Khaled se une a Justin Bieber, Chance the Rapper e Quavo em “No Brainer”

Published

on

DJ Khaled se une a Justin Bieber, Chance the Rapper e Quavo em "No Brainer"
Divulgação | Sony Music Entertainment

Como parte de seu 11º álbum de estúdio que será lançado ainda este ano com o título de Father Of Asahd, o DJ Khaled acaba de liberar o single No Brainer, com as participações especiais de Justin Bieber, Chance The Rapper e Quavo. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music, via We The Best Music Group e Epic Records.




Khaled, premiado artista, empresário e produtor, lançou o novo single com uma grande ação nas rádios norte-americanas. Começando às 10h, no horário local, estações de Pop, R&B e Urban tocaram No Brainer de hora em hora.

O registro audiovisual de No Brainer conta com Khaled interpretando um diretor de vídeo que dá vida a um inesquecível ponto de vista para a produção (além de dedicar um breve momento para a salsa). Entre as vinhetas icônicas, Quavo pinta com um pombo no ombro, Chance The Rapper utiliza um terno clássico no estilo Gatsby e Justin Bieber em frente a um cenário tropical.

Asahd Tuck, filho de Khaled, assina a co-direção e produção do vídeo.

Confira:

Continue Reading

Justin Bieber

Justin Bieber: “Jesus mudou a minha vida”

Published

on

Justin Bieber: "Jesus mudou a minha vida"

O cantor norte-americano Justin Bieber deixou uma mensagem em seu Instagram que mais parecia um testemunho de fé. O astro de 24 anos, que tem visitado a Igreja Hilson regularmente e é um amigo do pastor Carl Lentz, escreveu sobre o que pensa sobre a Páscoa na referida rede social.




“Jesus mudou a minha vida”, disse. “A Páscoa não sobre um coelho, é um lembrete de que meu Jesus morreu na cruz por meus pecados e depois ressuscitou dos mortos derrotando a morte”, disse.

Bieber também quis deixar bem claro que sua vida mudou, depois de tantos anos em que esteve envolvido em polêmicas e confusões: “Acredito que isso aconteceu e muda tudo. Estou livre da escravidão e da vergonha. Sou filho do Deus Altíssimo e Ele me ama exatamente onde estou, como eu sou, pelo o que sou”, concluiu.

 

No entanto, o cantor divulgou várias fotos portando um pequeno coelho de pelúcia e um óculos branco, brincando com os fãs: “Lembra quando eu disse que a páscoa não é sobre coelhos? Bem, eu menti (sic)”.

Esta nova fase da vida de Justin Bieber deve influenciar suas futuras composições, aponta uma fonte ligada ao britânico The Sun: “Justin está a procura de músicas que realmente reflitam onde ele está em sua vida em termos de espiritualidade”, disse.

Continue Reading

Digital

Justin Bieber alcança 100 milhões de seguidores no Twitter

Published

on

Justin Bieber alcança 100 milhões de seguidores no Twitter
Divulgação

O astro pop Justin Bieber acaba de atingir a marca de 100 milhões de seguidores no Twitter. De acordo com a plataforma, desde que o cantor canadense ingressou nela em junho de 2009 se tornou o segundo perfil mais seguido do mundo e está cada vez mais perto de alcançar o topo e superar a cantora Katy Perry que tem 103 milhões de seguidores.

Em terceiro lugar está o ex-presdiente norte-americano Barack Obama com 94 milhões.

Um emoji especial foi criado para celebrar com Justin. Para ativar a imagem, basta utilizar a hashtag #100mbeliebers.

Continue Reading

As Mais Lidas