Justin Bieber

Justin Bieber é acusado de agressão em restaurante de Los Angeles

By  | 

Mais uma confusão onde o protagonista é Justin Bieber: de acordo com o site TMZ, o músico de 22 anos se envolveu em uma briga durante uma festa pré-Grammy no famoso restaurante Serafina de Los Angeles.

A publicação revela que Bieber supostamente avançou sobre um cliente que filmava uma brincadeira entre o cantor e seu amigo, o ex-ator Kyle Massey onde ambos simulavam uma luta, o que levou à uma outra pessoa presente no local a chamar a polícia. O fato ocorreu no último sábado (11).

No entanto, o astro pop deixou o local antes que as autoridades, que estão investigando o caso como uma contravenção penal, chegassem ao restaurante.

Especula-se que a vítima da agressão era um empregado do Serafina, enquanto que o porta-voz da empresa negou qualquer conexão com o homem e com a pessoa que acionou as autoridades.

E concluiu: “Sempre temos uma experiência agradável com o Sr. Bieber sempre que ele vem pro Serafina”.

O cantor ainda não comentou o caso.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.