Connect with us
Justin Bieber fala sobre acusão de estupro: "Eu não admito" Justin Bieber fala sobre acusão de estupro: "Eu não admito"

POP

Justin Bieber fala sobre acusão de estupro: “Eu não admito”

Divulgação | Site oficial

Published

on

O cantor pop Justin Bieber foi às redes sociais para negar com veemência uma acusação de estupro que uma mulher fez contra ele no último fim-de-semana.

Justin Bieber fala sobre acusão de estupro: "Eu não admito"

Foto: Site oficial | Divulgação

A mulher reconhecida apenas como Danielle, disse que foi abusada sexualmente por Bieber em 2014. Ela relatou que estava com os amigos no festival de música em Austin (EUA), quando um homem se aproximou do grupo questionando se eles queriam conhecer o astro.

“Claro que eu disse sim”, relatou Daniele.

Naquela época, Danielle, que disse não divulgar seu sobrenome “por razões pessoais”, estava com 21 anos e chegou a relatar que foi convidada por Justin Bieber para que ficasse com ele em uma das acomodações do hotel Four Seasons. Ela ainda relatou que o cantor abusou sexualmente dela após um beijo que afirma ter sido “consensual”, mas que ela não queria ir além daquele beijo. Bieber nega tal acusação.

“Não há verdade nesta história”, disse Justin Bieber, afirmando que jamais esteve presente naquele hotel, comprovando através de fotos que “nunca esteve presente naquele local”.

“Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não admito. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer declaração”, escreveu o cantor em seu perfil oficial no Twitter.

Confira:

As Mais Lidas