Justin Bieber

Justin Bieber: “Jesus mudou a minha vida”

By  | 

O cantor norte-americano Justin Bieber deixou uma mensagem em seu Instagram que mais parecia um testemunho de fé. O astro de 24 anos, que tem visitado a Igreja Hilson regularmente e é um amigo do pastor Carl Lentz, escreveu sobre o que pensa sobre a Páscoa na referida rede social.




“Jesus mudou a minha vida”, disse. “A Páscoa não sobre um coelho, é um lembrete de que meu Jesus morreu na cruz por meus pecados e depois ressuscitou dos mortos derrotando a morte”, disse.

Bieber também quis deixar bem claro que sua vida mudou, depois de tantos anos em que esteve envolvido em polêmicas e confusões: “Acredito que isso aconteceu e muda tudo. Estou livre da escravidão e da vergonha. Sou filho do Deus Altíssimo e Ele me ama exatamente onde estou, como eu sou, pelo o que sou”, concluiu.

 

No entanto, o cantor divulgou várias fotos portando um pequeno coelho de pelúcia e um óculos branco, brincando com os fãs: “Lembra quando eu disse que a páscoa não é sobre coelhos? Bem, eu menti (sic)”.

Esta nova fase da vida de Justin Bieber deve influenciar suas futuras composições, aponta uma fonte ligada ao britânico The Sun: “Justin está a procura de músicas que realmente reflitam onde ele está em sua vida em termos de espiritualidade”, disse.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.