Connect with us

O cantor norte-americano Justin Bieber deixou uma mensagem em seu Instagram que mais parecia um testemunho de fé. O astro de 24 anos, que tem visitado a Igreja Hilson regularmente e é um amigo do pastor Carl Lentz, escreveu sobre o que pensa sobre a Páscoa na referida rede social.




“Jesus mudou a minha vida”, disse. “A Páscoa não sobre um coelho, é um lembrete de que meu Jesus morreu na cruz por meus pecados e depois ressuscitou dos mortos derrotando a morte”, disse.

Bieber também quis deixar bem claro que sua vida mudou, depois de tantos anos em que esteve envolvido em polêmicas e confusões: “Acredito que isso aconteceu e muda tudo. Estou livre da escravidão e da vergonha. Sou filho do Deus Altíssimo e Ele me ama exatamente onde estou, como eu sou, pelo o que sou”, concluiu.

 

No entanto, o cantor divulgou várias fotos portando um pequeno coelho de pelúcia e um óculos branco, brincando com os fãs: “Lembra quando eu disse que a páscoa não é sobre coelhos? Bem, eu menti (sic)”.

Esta nova fase da vida de Justin Bieber deve influenciar suas futuras composições, aponta uma fonte ligada ao britânico The Sun: “Justin está a procura de músicas que realmente reflitam onde ele está em sua vida em termos de espiritualidade”, disse.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

JAZZ SOUL R&B

DJ Khaled se une a Justin Bieber, Chance the Rapper e Quavo em “No Brainer”

Published

on

DJ Khaled se une a Justin Bieber, Chance the Rapper e Quavo em "No Brainer"
Divulgação | Sony Music Entertainment

Como parte de seu 11º álbum de estúdio que será lançado ainda este ano com o título de Father Of Asahd, o DJ Khaled acaba de liberar o single No Brainer, com as participações especiais de Justin Bieber, Chance The Rapper e Quavo. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music, via We The Best Music Group e Epic Records.




Khaled, premiado artista, empresário e produtor, lançou o novo single com uma grande ação nas rádios norte-americanas. Começando às 10h, no horário local, estações de Pop, R&B e Urban tocaram No Brainer de hora em hora.

O registro audiovisual de No Brainer conta com Khaled interpretando um diretor de vídeo que dá vida a um inesquecível ponto de vista para a produção (além de dedicar um breve momento para a salsa). Entre as vinhetas icônicas, Quavo pinta com um pombo no ombro, Chance The Rapper utiliza um terno clássico no estilo Gatsby e Justin Bieber em frente a um cenário tropical.

Asahd Tuck, filho de Khaled, assina a co-direção e produção do vídeo.

Confira:

Continue Reading

Digital

Justin Bieber alcança 100 milhões de seguidores no Twitter

Published

on

Justin Bieber alcança 100 milhões de seguidores no Twitter
Divulgação

O astro pop Justin Bieber acaba de atingir a marca de 100 milhões de seguidores no Twitter. De acordo com a plataforma, desde que o cantor canadense ingressou nela em junho de 2009 se tornou o segundo perfil mais seguido do mundo e está cada vez mais perto de alcançar o topo e superar a cantora Katy Perry que tem 103 milhões de seguidores.

Em terceiro lugar está o ex-presdiente norte-americano Barack Obama com 94 milhões.

Um emoji especial foi criado para celebrar com Justin. Para ativar a imagem, basta utilizar a hashtag #100mbeliebers.

Continue Reading

Justin Bieber

Justin Bieber lança “Friends” com a parceria de Bloodpop

Published

on

Justin Bieber lança "Friends" com a parceria de Bloodpop
Divulgação | Universal Music Brasil

Depois de divulgar em suas redes sociais que lançaria uma canção inédita, o astro pop Justin Bieber lançou nesta quinta-feira (17) pela Universal Music o single Friends, uma parceria com o cantor e compositor Bloodpop que também assina a produção deste trabalho.

Esta é a primeira faixa de Bieber desde o lançamento do álbum multi-platinado Purpose de 2015.

Bieber, soma mais de 5,2 bilhões de views no YouTube com os sucessos What Do You Mean, Love Yourself e Sorry, além de 13 milhões de unidades ajustadas vendidas.

 

TEM MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS AO JUSTIN BIEBER AQUI!

Continue Reading

As Mais Lidas