Connect with us
Justin Bieber se desculpa sobre linguagem racista no passado: "Cometi um erro" Justin Bieber se desculpa sobre linguagem racista no passado: "Cometi um erro"

POP

Justin Bieber se desculpa sobre linguagem racista no passado: “Cometi um erro”

Cantor pop postou uma mensagem anti-racismo em seu perfil no Instagram

Divulgação

Published

on

O cantor Justin Bieber postou uma mensagem anti-racismo em seu perfil oficial no Instagram, como forma de pedir desculpas por ter utilizado linguagem racista no passado.

Justin Bieber se desculpa sobre linguagem racista no passado: "Cometi um erro"

De acordo com o Music News, no ano de 2014, surgiram dois vídeos de Bieber, então com 21 anos, fazendo uma piada racista que usava a palavra N cantando uma versão de sua música One Less Lonely Girl usando uma palavra injuriosa racial.

Na última terça-feira (3) ele foi ao Instagram para postar as palavras Stand Against Racism com o seguinte texto: “Quando eu era jovem, não tinha educação e me vi dizendo coisas realmente dolorsas sem saber o poder das minhas palavras”, escreveu Bieber. “O racismo ainda é muito prevalente e quero usar minha voz para lembrar que somos todos seres humanos e todos têm valor igual perante Deus”, explicou.

E concluiu: “Eu pensei que era bom repetir palavras e piadas ofensivas, mas não percebi na época que não era engraçado e que, de fato, minhas ações continuavam a ignorância. Cinco anos atrás, cometi um erro imprudente e imaturo e sou grato àqueles perto de mim que me ajudaram a aprender essas lições ainda jovem. Mais uma vez, me desculpe”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Kevin O Chris entra na playlist do rapper Drake no Spotify

Published

on

Kevin O Chris entra na playlist do rapper Drake no Spotify
Divulgação

O funk não está somente nas playlists brasileiras durante esta quarentena. O remix da música Ela é do Tipo, de Kevin O Chris e Drake, entrou na lista This is Drake, criada oficialmente pelo Spotify, juntando os maiores sucessos do rapper canadense. Ela está na 5ª posição da playlist, que tem 3 milhões de seguidores.

Kevin O Chris entra na playlist do rapper Drake no Spotify

Graças a esta inclusão, o hit passou de 28 mil streams por dia no aplicativo para 67 mil.

Ela é Do Tipo foi lançada em novembro de 2019 e chegou ás plataformas digitais pela ONErpm em parceria com a OVO Sound e Warner Music. Na faixa, o rapper canadense começa cantando em inglês, mas surpreende os fãs ao cantar o refrão em português após a entrada do beat 150 BPM“Vai, rebola pro pai, vai novinha vai”.

Já Kevin entra na sequência com a sua famosa estrofe: “A mãe quis prender demais sua filha. E virou um controle sem pilha. Pra que foi maltratar a menina? E hoje, de maior, o Kevin cria”.

Continue Reading

POP

Alec Benjamin se inspira na pandemia do coronavírus e lança “Six Feet Apart”

Published

on

Alec Benjamin se inspira na pandemia do coronavírus e lança "Six Feet Apart"
Divulgação

O cantor e compositor Alec Benjamin estreia uma nova música inspirada nos atuais acontecimentos do mundo: Six Feet Apart. A faixa chega logo depois do single de trabalho Oh My God, que aquece a estreia do álbum recém-anunciado These Two Windows, com previsão de lançamento para 29 de maio. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Alec Benjamin se inspira na pandemia do coronavírus e lança "Six Feet Apart"

O compositor apresentou a faixa pela primeira vez nas redes sociais, na semana passada, logo depois de escrevê-la e produzi-la inteiramente pelo FaceTime. Pessoas de todos os lugares reagiram imediatamente à música com mais de meio milhão de streams na demo disponibilizada no YouTube.

Escrita na casa da família do cantor durante o período de quarentena da pandemia do coronavírus, Benjamin comentou: “Eu escrevi essa música sobre distanciamento social e o sentimento de estar isolado. Eu queria que as pessoas soubessem que eles não estão sozinhos nessa!”.

O atual single de trabalho, Oh My God continua se consolidando globalmente e segue escalando posições nos charts. A faixa já conquistou mais de 25 milhões de streams globais até a data de hoje, tornando-se rapidamente uma das músicas com mais plays da carreira do artista, sendo aclamada pela crítica.

Ouça Six Feet Apart:

Continue Reading

POP

J Balvin lança o clipe de “Gris”

Faixa é parte integrante de seu novo álbum “Colores”

Published

on

J Balvin lança o clipe de "Gris"
Reprodução | YouTube | VEVO

O cantor J Balvin lançou nesta quinta-feira (9) o clipe Gris, faixa que é parte integrante de seu mais recente álbum Colores e que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. Neste vídeo surreal, o artista lentamente começa a desmoronar por ter seu coração partido. Rapidamente, seus pensamentos negativos se infiltram no mundo real e são refletidos com uma infestação de escorpiões, inundações e muito mais, até que aparentemente um terremoto destrói seu mundo.

Este é o quinto vídeo do álbum dirigido por Colin Tilley, que também assina a direção dos vídeos para as músicas Rojo e Morado e para seus singles Blanco e Amarillo.

J Balvin lança o clipe de "Gris"

Gris estreia uma semana antes da participação de J Balvin no programa especial One World: Together at Home (Un Mundo: Juntos Desde Casa), organizado pela Global Citizen y la Organización Mundial de la Salud (OMS), que tem como objetivo celebrar e apoiar as equipes médicas em todo o mundo.

O evento acontecerá no sábado, dia 18 de abril, e contará com a participação dos apresentadores Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. O especial foi criado em colaboração com Lady Gaga e beneficiará organizações sem fins lucrativos locais e regionais que fornecem alimentos, abrigo e assistência médica para aqueles que mais precisam.

O especial começará às 17:00 horário do Pacífico (PDT) / 20:00 horário da costa leste dos Estados Unidos (EDT) / 12:00 horário de Greenwich (GMT) e será transmitido pela ABC, NBC, Viacom CBS Networks, iHeart Media e Bell Media e suas plataformas no Canadá.

Em Colores, a continuação do álbum lançado em 2018, Vibras, o astro do reggaeton retorna às suas raízes, optando apenas por incluir duas colaborações neste novo álbum (Mr. Eazi e seu produtor, Sky Rompiendo) para demonstrar seu som cativante e o ritmo que o levaram a se tornar um artista de renome mundial.

O álbum estreou dias depois que Balvin fez história, se tornando o artista latino urbano com o maior número de singles a alcançar o primeiro lugar na história do chart da Latin Airplay, depois que a música Blanco alcançou o topo da parada. Esta música, juntamente com Colores, não apenas o estabelece como líder do reggaeton, mas também o torna um pioneiro do novo gênero urbano, que continua a expandir suas fronteiras e a abrir caminho para a “nova escola”.

Assista ao vídeo de Gris:

Continue Reading

As Mais Lidas