Connect with us
Justin Bieber sobre o seu vício com drogas: "Eu estava morrendo" Justin Bieber sobre o seu vício com drogas: "Eu estava morrendo"

POP

Justin Bieber sobre o seu vício com drogas: “Eu estava morrendo”

“Meu segurança verificava meu pulso sempre a noite”, relata

Divulgação

Published

on

O cantor pop Justin Bieber revelou em seu documentário Seasons que seu vício por pílulas e maconha chegou a tal ponto de que ele acreditou que estava “morrendo”.

Justin Bieber sobre o seu vício com drogas: "Eu estava morrendo"

“Decidi parar porque parecia que eu estava morrendo”, disse Justin Bieber. “Meu segurança estava chegando à noite para verificar meu pulso. As pessoas não sabem o quão foi sério. Era loucura, assustador. Eu acordava pela manhã e a primeira coisa que eu fazia era tomar pílulas, fumar um cigarro e começar meu dia. Foi assustador!”, disse.

Justin Bieber admitiu que seu vício começou aos 13 anos de idade, quando reconheceu que era dependente da maconha: “A primeira vez que eu fumei maconha foi no meu quintal – fiquei super chapado”, confessou. “E então eu percebi que gostava muito de maconha. Foi quando meu desejo de fumar maconha começou e então fumei maconha por um tempo. Comecei a ficar realmente dependente disso, e foi quando percebi que tinha que parara. Não acho que seja ruim. É apenas isso para mim, por ser uma dependência”, explicou.

POP

Nina Fernandes retorna com faixa inédita “Por Onde Anda Você?”

A canção foi composta em parceria com César Lacerda

Published

on

Nina Fernandes retorna com faixa inédita "Por Onde Anda Você?"
Divulgação

Nina Fernandes, a compositora e cantora paulistana que encantou os fãs com Cruel e Beijo, que viraram faixas das novelas Tempo de Amar e Malhação, respectivamente, está de volta com seu novo single Por Onde Anda Você?, um ano após o lançamento do seu segundo EP, Digitando. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Nina Fernandes retorna com faixa inédita "Por Onde Anda Você?"

Por Onde Anda Você? foi composta em parceria com César Lacerda, o mesmo compositor com quem já havia feito dupla na música Casa, de seu mais recente EP. A produção musical ficou à cargo do compositor e cantor nova-iorquino Jesse Harris, com quem Nina já havia gravado uma versão de Kiss The Rose e Don’t Know Why, popularizada na voz de Norah Jones.

Também de Nova York que tem origem a bateria e a percussão do originalíssimo Jeremy Gustin. Jesse também gravou um dos três violões enquanto Dadi Carvalho, o eterno e genial fundador da Cor do Som, tocou violão, guitarra, baixo e bandolim. Nina fez também um dos violões, além do pequeno teclado eletrônico OP1 e vocais.

Segundo a artista, “a música fala sobre a tristeza de vermos alguém se afastar e a difícil convivência entre a consciência de que se errou e a certeza de que foi em nome de uma busca sincera por ser amada de verdade”.

Para Nina, “nos tempos atuais, falar de amor é revolucionário e errar por amor não deixa de ser bonito, se é sincero”, completa.

Confira:

Continue Reading

POP

Felipe Original lança “No Baile”, parceria com Sodré e MC Sara

Published

on

Felipe Original lança "No Baile", parceria com Sodré e MC Sara
Divulgação

Foi lançado nas plataformas digitais pela ONErpm na última sexta-feira (27), o single No Baile de Felipe Original em parceria com Sodré e MC Sara. O artista ficou conhecido por emplacar seu smash hit Hit Contagiante no Top 10 do Spotify Brasil e hoje é um dos protagonistas do bregafunk, ritmo que cresce cada dia mais.

Felipe Original lança "No Baile", parceria com Sodré e MC Sara

Iniciando a carreira aos 15 anos no rap, Felipe conheceu o bregafunk com Reginho e a Banda Surpresa, até formar a Meninos da Net, lançando Uma Noite de Prazer e Machuca. Em 2019, o cantor ganhou ainda mais popularidade com o hit Sentadão, em parceria com Pedro Sampaio e JS O Mão de Ouro, somando mais de 145 milhões de visualizações no videoclipe da faixa.

Felipe Original acumula mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e Sodré, parceria de No Baile, soma mais de 18 milhões de visualizações no hit Te Amar Demais, enquanto MC Sara, também parceria na faixa, acumula parcerias com Malharo e MC Abalo.

Confira:

Continue Reading

POP

Anitta comemora seu aniversário no TOP 20 da MTV

O programa vai ao ar nesta segunda-feira, 30 de março, a partir das 18h30

Published

on

Anitta comemora seu aniversário no TOP 20 da MTV
Divulgação

O próximo MTV TOP 20, comandado por Leo Picon, será especial: o programa inteiro será em comemoração ao aniversário de Anitta. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (30) às 18h30, no canal.

Anitta comemora seu aniversário no TOP 20 da MTV

Anitta fará uma participação especial, diretamente de sua casa, e vai dar o seu palpite para as três músicas mais votadas da playlist: “Rave de Favela?, Onda Diferente?, Combatchy?”, questiona a cantora.

Além disso, Picon e Anitta vão conversar sobre sua superfesta que não vai mais acontecer, por enquanto, e como está sendo gravar em casa, fazer live e estar mais presente no mundo digital durante a quarentena. Para finalizar, Picon lança o Desafio Combatchy para a audiência enviar vídeos fazendo a coreografia do feat entre Anitta, MC Rebecca, Luisa Sonza e Lexa, através da #MTVTOP20ANITTABDAY.

O MTV TOP de Verão publica no site uma lista temática com 30 videoclipes, a audiência vota em seus preferidos e os 20 vídeos mais votados desta lista são exibidos na MTV. Nesta semana, o especial será apenas com músicas de Anitta.

Continue Reading

As Mais Lidas