POP

Justin Timberlake deixa filho longe de suas letras “explícitas”

By  | 

O cantor Justin Timberlake afirmou em uma entrevista a revista britânica Closer que a sua música é muito “explícita” para o seu filho Silas ouvir. Apesar de ter apenas 1 ano e 10 meses de vida, o artista mantém um cuidado máximo com a questão.

“Eu não posso tocar muitas músicas para o Silas porque são explícitas. Eu tenho um parente que me disse há muitos anos: “Meu filho de oito anos de idade adora (a musica) Sexy Back. E eu disse: “Você é um pai terrível! Sexy Back não é para o seu filho de oito anos. Você deveria se sentir mal consigo mesmo!”, explicou.

Ainda de acordo com a publicação, Timberlake mudou muito com a paternidade e ele e sua esposa Jessica revelam o segredo para o seu casamento feliz: “Temos algumas regras em nosso relacionamento. A primeira regra é eu fazê-la sentir que está recebendo tudo. A segunda regra é que eu realmente deixo ela ter o seu jeito em tudo. E, até agora, está funcionando”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.