Connect with us

O hitmaker Justin Timberlake não economiza palavras de amor quando o assunto é a sua esposa. E ainda mais no dia do aniversário dela. A atriz Jessica Biel completou 35 anos na última sexta-feira (3) e ganhou uma mensagem apaixonada do marido em seus perfis no Instagram e Twitter.

Leia também:

Justin Timberlake quer filho longe de suas letras “explícitas”
Justin Timberlake: ingressos se esgotam em minutos

Timberlake publicou uma parte da letra de Sexy Back com a foto do casal: “You make me laugh. You make me smile. You make me LOVE. You make me want to be BETTER” (“Você me faz rir, você me faz sorrir, você me faz AMAR. Você me faz querer ser MELHOR. Agora eu tenho certeza que é melhor ter sorte do que ser bom. Me perguntem qual é o homem mais sortudo do mundo e eu te direi que você está olhando pra ele. Feliz aniversário, meu amor. J”).

Justin Timberlake e Jessica Biel se casaram em uma cerimônia no Borgo Egnazia em Puglia na Italia em 2012 depois de namorarem por cinco anos. Ambos são pais de Silas de apenas 1 ano.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Justin Timberlake

Justin Timberlake fará show no GP dos EUA de F1

Published

on

Justin Timberlake fará show no GP dos EUA de F1
Divulgação

O astro pop Justin Timberlake está confirmado como a grande atração do Grande Prêmio dos EUA de F1 que acontecerá em Austin (Texas) no dia 21 de outubro no Circuito das Américas.

O hitmaker de Can’t Stop The Feeling dará continuidade a uma sequência iniciada pela cantora Taylor Swift que se apresentou no circuito norte-americano em 2016 para 80 mil pessoas, impulsionando o interesse do público pelo célebre esporte a motor.

Shows ao vivo em etapas da F1 podem ser uma grande aposta da Liberty, a nova detentora dos direitos comerciais do esporte, que deve seguir o exemplo do intervalo do Super Bowl.

Continue Reading

As Mais Lidas