POP

Justin Timberlake em Londres: ingressos esgotam em minutos

By  | 

O astro pop não se apresenta na capital britânica desde 2014

Foram necessários apenas 45 minutos para que os ingressos do show que Justin Timberlake realizará em Londres no dia 3 de outubro se esgotassem.

A apresentação do astro pop acontecerá em uma área reduzida do O2 Arena para 2.800 pessoas, configurando uma apresentação intimista do cantor. O show faz parte de uma série promovida pela rádio britânica Capital FM que contará com outros artistas nesse mesmo formato.

Um locutor da rádio deu a notícia: “Yassss! Estamos trazendo Justin Timberlake para Londres para um exclusivo show intimista. Os ingressos se esgotaram em apenas 45 minutos”.

Os ingressos, limitados a 4 por pessoa, foram disponibilizados ontem (15) as 8 da manhã.

O jornal The Sun destacou que “os fãs serão capazes de se levantarem bem perto de seu ídolo e a qualidade do som será incrivel”.

O trabalho mais recente de Justin Timberlake é o single Can´t Stop The Feeling! que fez parte da trilha sonora de Trolls.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.