As produções da Coreia do Sul, também conhecidas como dramas coreanos, k-dramas ou doramas, têm um poder especial de encantar o público do mundo inteiro. A mistura de romance, drama e fantasia deram às produções uma base de fãs que só aumenta. Mas por que quem assiste fica tão apaixonado por eles? Bem, que tal perguntarmos isso aos próprios atores?
Quando os sonhos se tornam realidade

Já imaginou esbarrar no seu crush famoso e vocês se apaixonarem à primeira vista? Seja em um encontro casual na rua ou descobrindo que ele é seu novo vizinho, as histórias coreanas dão vida às fantasias românticas mais malucas – e é isso que acontece em Doona. Quando Won-jun, um calouro de faculdade, descobre que vai dividir uma casa estudantil com a cantora de k-pop Doona.
Doona, que é interpretada pela também cantora Suzy, está fora do alcance de Won-jun, mas como o ator Yang Se-jong defende, as séries de K-Romance são especiais porque é quando “um amor dos sonhos pode ganhar vida”.
Quando os opostos se atraem
O k-dramas tem um dom especial de formar casais com personagens que são totalmente diferentes. Status social, personalidades, o que você quiser – eles formam os casais mais improváveis e tornam suas histórias de amor totalmente irresistíveis. Nosso Destino é assim, colocando um advogado renomado com uma humilde funcionária pública, que pode ser a chave para quebrar a maldição de sua família. Será que o destino é capaz de criar uma ponte no abismo social entre os dois?
Cho Bo-ah, que interpreta a funcionária pública Lee Hong-jo, revela sua queda por romances desse tipo: “Eu amo o tipo tradicional de romance com um vínculo inquebrável entre duas pessoas completamente diferentes”.
Doona estreia em 20 de outubro na plataforma de streaming Netflix.
Veja o trailer: