in

Kafé lança EP “Amor & Suor” com faixas inéditas e participações especiais

Kafé lança EP "Amor & Suor" com faixas inéditas e participações especiais
Foto: Som Livre

O cantor Kafé disponibilizou na última semana, o seu novo EP Amor & Suor, que conta com quatro faixas, sendo três inéditas. A única já conhecida do público é Se Liberta, o mais recente lançamento do artista baiano, que apostou em um feat pra lá de animado com o rapper Rincon Sapiência, além de um clipe com direito a coreografias. O disco está nas plataformas digitais pela Som Livre.

Kafé lança EP "Amor & Suor" com faixas inéditas e participações especiais
Foto: Som Livre

As demais canções do EP, inéditas até então, são Mete Dança, em um feat com a cantora Nessa, Escolhas e Processos e Te Groovar, sendo esta última a música de trabalho do projeto.

Com trechos como “Adoro te deixar assim / Pro corpo inteiro expandir / E nada mais te prende / Sinta a energia fluir / Eu gosto mesmo é de te revirar / Pra ver o mundo de outro ângulo / Pivete brabo que vai te arrastar / Sacudindo a pista e passando a visão”, a faixa foco contará também com um videoclipe, com previsão de lançamento para as próximas semanas.

“O amor pela música, pelo ato de semear através da arte. O amor de quem se reconhece no processo do outro, o que se sente quando olhares se cruzam, que se revela no toque cuidadoso, que procura erguer o próximo. E o amor que é feito com paixão e desejo. Já o suor é o que escorre do corpo de quem expressa o que sente, fazendo a energia circular. Suor de quem vem construindo passo a passo seu trabalho da maneira que acredita, somando com a família, procurando transformar cada dificuldade em aprendizado e crescimento. Nossa história é feita de Amor & Suor”, conclui o artista .

Ouça:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Billie Eilish se apresenta em evento comemorativo da Amazon  

Billie Eilish se apresenta em evento comemorativo da Amazon  

Haikaiss se une a KayBlack na inédita "Big Boss"  

Haikaiss se une a KayBlack na inédita “Big Boss”