Connect with us

Karen Costa Matos, conhecida como Kamatos, lançou nesta quinta-feira (11) o videoclipe do single Apê. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Musiclan e Sony Music Entertainment

O registro audiovisual, disponibilizado no canal oficial da artista via VEVO, protagoniza a cantora em um ardente romance revelado em seu apartamento. Cenas externas que envolvem o casal junto a ambientes da natureza reforçam o enlace junto a sonoridade da canção, onde a letra é diálogo imediato da cantora com a sua doce e singular voz. O resultado é um pop com impecável produção que se destaca pela sua leveza – agrada desde a primeira audição.

Kamatos é uma artista de 28 anos que desde os 14 compõe suas canções. Na lista de suas referências imediatas, figuram nomes como Anitta, Iza, Jessie J, Jorja Smith, H.E.R., entre outras. A emoção é marca registrada em suas composições, como forma de imprimir suas experiências ao seu público.

Apê retrata as pessoas que não encontram barreiras para ficarem ao lado de quem elas amam. Para Kamatos, o apelo contextual da canção é retrato do cotidiano de quem já viveu tal situação: “Acho que muita gente vai se identificar. Aqueles que já passaram por isso na vida, quem ainda vai passar, quem quer passar”, observa a artista. “De gostar, amar, uma pessoa que você não consegue ficar longe, apesar de todas as diferenças de personalidade. Que quando estão perto um do outro a troca de energia é muito sincera, intensa”, completou.

Inicialmente, Kamatos desejou lançar o single em português, mas teve seu primeiro contato profissional e oportunidade para lançar a canção em inglês. Ela abraçou a chance e, desde então, outras oportunidades foram se descortinando. E uma delas foi trabalhar com o conceituado FTampa que hoje, além de produtor, também é seu amigo.

“Estou feliz e muito realizada porque é realmente algo que sempre quis. Acredito que está tudo acontecendo como tinha que acontecer, sabe. A gente queria que as pessoas sentissem chegar minha voz em português como um processo e não uma ruptura. E assim que vem sendo desde que comecei os covers em português nos meus canais. Quero me aproximar do público levando a eles minha verdade, minha essência, pois acredito que é dessa forma que o artista consegue ir além. Eu amo o que faço e quero cantar isso mundo afora.” comemora a cantora.

Em apenas dois anos, Kamatos já lançou sucessos no cenário nacional e internacional como Our Way (com FTampa), além de estabelecer parcerias com Wao e Be Lion, que tiveram um desempenho espetacular nas plataformas digitais. Esses resultaram conduziram o trabalho de Kamatos a serem destacados em grandes festivais de música eletrônica como o Ultra Music Festival e Planeta Brasil.

Em 2018, a cantora lançou Let Me Go Crazy, seu primeiro single solo pela Sony Music com a produção assinada por FTampa. Em poucos dias, o single figurou entre as 50 virais do Spotify Brasil.

Confira o clipe de Apê:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

POP

Shark e Jotta se unem no novo single “Encosta”

Faixa ganhou clipe dirigido por Rômulo Menescau e Vinicius Dall Olivo

Published

on

Shark e Jotta se unem no novo single "Encosta"
Divulgação

Fenômeno das pistas de dança, Shark convida Jotta para o lançamento do single Encosta, em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Shark e Jotta se unem no novo single "Encosta"

Shark falou sobre a canção: “Encosta é um funk, estilo que eu sempre toquei nos shows, dentro do Open Format, que agora eu exploro junto com a Universal Music. A música vem bem para o carnaval, bem dançante e com clima de praia. O vídeo tem uma vibe incrível e traz a Lord Bull Films. Essa é a minha segunda canção pela Universal, mas é quase como uma estreia, pois ela foi pensada pra galera curtir na pista”.

Sempre acompanhando as tendências das pistas, Shark abre 2020 com o single Encosta e inicia uma nova fase. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo Open Format, que mistura hip-hop, trap e EDM. Ele foi eleito por duas vezes o melhor DJ de Trap/Hip-Hop do ano pela Revista DJ Sound (em 2012 e 2015) e já comandou programas em grandes rádios cariocas, como Mix FM e Jovem Pan.

No mundo dos remixes, emplacou suas versões trap na internet e nas pistas, alcançando o primeiro lugar no Spotify nas 50 virais do Brasil com os remixes de Bella Ciao e Hora do Show.

Confira:

Continue Reading

POP

J Balvin supera 58 milhões de ouvintes mensais no Spotify

“Morado”, o seu mais recente hit, já figura no TOP 60 Global da plataforma

Published

on

J Balvin supera 58 milhões de ouvintes mensais no Spotify
Divulgação

O astro colombiano J Balvin acaba de superar a marca de 58 milhões de ouvintes mensais. Com seu novo hit Morado, o artista também já figura no Top 60 Global da plataforma, enquanto o videoclipe oficial da faixa já foi visto mais de 24 milhões de vezes.

J Balvin supera 58 milhões de ouvintes mensais no Spotify

A canção faz parte de seu projeto Seeing Music In Colors, que teve início com música Blanco. Com esse trabalho, o artista pretende expressar a forma como ele enxerga as novas canções, através de lentes coloridas.

Em Morado, o colombiano contou, mais uma vez, com alguns de seus colaboradores favoritos, SKY (produtor e parceiro na nova faixa), o diretor de vídeo Collin Tiley e Takashi Murakami, responsável pela direção de arte.

Continue Reading

POP

Tove Lo surpreende os fãs com novo single “Bikini Porn”

Nova canção é acompanhada pelo b-side “Passion and Pain Tates the Same When I´m Weak”

Published

on

Tove Lo surpreende os fãs com novo single "Bikini Porn"
Divulgação

A cantora Tove Lo, indicado ao Grammy 2020, acaba de apresentar seu novo single, Bikini Porn. A canção foi composta pela cantora em parceria com Finneas O´Connel – irmão de Billie Eilish –, Ludvig Söderberg, Jakob Hazell e Svante Halldin e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Tove Lo surpreende os fãs com novo single "Bikini Porn"

Junto do novo single, Tove também apresentou a b-side Passion and Pain Tastes the Same When I’m Weak. As duas canções são compostas em parceria com Finneas e trazem ainda sua assinatura nas produções.

Sunshine Kitty, o quarto álbum de estúdio de Tove Lo, lançado originalmente em setembro de 2019, traz um repertório com 14 faixas e as participações de Jax Jones, Kylie Minogue e Doja Cat.

Uma das faixas mais comentadas deste álbum é Are U gonna tell her?, com a participação do brasileiro MC Zaac.

Confira o single Bikini Porn:

Continue Reading

As Mais Lidas