in

Kanye West cancela turnê. Cantor é hospitalizado nos EUA

Kanye West cancela turnê. Cantor é hospitalizado nos EUA

Algumas horas após anunciar o cancelamento de sua turnê Saint Pablo, o cantor Kanye West deu entrada em um hospital em Los Angeles onde segue internado, reporta a NBC.




De acordo com a emissora norte-americana, a polícia de Los Angeles atendeu a uma chamada de emergência médica as 13h20 (horário local).

A notícia ocorre dois dias depois que o cantor fez acusações polêmicas em um show na cidade de Sacramento na Califórnia sobre Beyoncé e seu marido Jay Z onde ele acusou a popstar de se recusar a se apresentar com ele no MTV Video Music Awards a menos que ela fosse premiada.

“Nós somos todos iguais, mas às vezes estamos jogando a política demais e esquecendo de quem somos – apenas para ganhar”, disse na ocasião, se retirando do palco.

 

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Mika assina com a Warner

Mika assina com a Warner

Quarteto de Cordas de São Paulo homenageia a Rússia