Connect with us
Kanye West recebe apoio de Demi Lovato, que repreende fãs: "Orem mais"   Kanye West recebe apoio de Demi Lovato, que repreende fãs: "Orem mais"  

POP

Kanye West recebe apoio de Demi Lovato, que repreende fãs: “Orem mais”

Reprodução | YouTube

Published

on

A cantora Demi Lovato resolver defender o rapper Kanye West depois que vários seguidores do cantor passaram a tirar sarro dele nas redes sociais.

Kanye West recebe apoio de Demi Lovato, que repreende fãs: "Orem mais"  

Fotos: Reprodução | YouTube

West estaria enfrentando um período de crise de bipolaridade e acabou por escrever alguns tweets desconexos. Ele chegou a acusar sua sogra Kris Jenner e a esposa Kim Kardashian de quererem interná-lo em uma clínica psiquiátrica para realizar um tratamento.

O nome de Kanye West acabou bombando no topo dos Trending Topics.

Demi Lovato, por sua vez, vendo todo esse cenário, escreveu em defesa de West: “Seria legal se pelo menos uma vez as pessoas pudessem deixar de lado os aplicativos para fazer memes e orassem por alguém que está lutando com uma doença mental”, escreveu a cantora.

“O que aconteceu com a empatia?” questionou a cantora.

Lovato continua lutando contra problemas mentais e vícios, chegando a superar uma overdose.

“Também é incrível para mim que as pessoas realmente acham que eles sabem de verdade o que as celebridades estão passando. Talvez dê um passo para trás e lembre-se que você não sabe de tudo sobre alguém mesmo que você os veja na televisão. Não finjam que sabem sobre a doença mental de alguém se você não o conhece pessoalmente”, disse.

E concluiu, disparando: “Se toquem”.

As Mais Lidas