Connect with us
Karinah, destaque do samba atual, lança o clipe de "Medo de Amar" Karinah, destaque do samba atual, lança o clipe de "Medo de Amar"

MPB & SAMBA

Karinah, destaque do samba atual, lança o clipe de “Medo de Amar”

Divulgação

Published

on

Cantora de destaque do universo do samba, Karinah lançou neste sábado (31) o clipe da música Medo de Amar, com direção assinada por Dig-Jam e direção de arte de Zeca Carratu. O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music, é parte integrante do mais novo EP da artista – o primeiro de uma série de quatro – que apresenta a nova fase da carreira da artista, liderada pela equipe da Fanática Entretenimento (Sorriso Maroto) em parceria com a gravadora.

“Trouxemos o espírito mágico dos grandes espetáculos da Disney para o clipe da Karinah”, explica o diretor. “O fundo do cenário e o longo vestido que ela usa muda de visual várias vezes ao longo do vídeo. São imagens bonitas e marcantes, como se ela trocasse de roupa a cada momento da canção. Unimos tecnologia, fantasia e samba no pé, trazendo também o expert Marcelo Chocolate, coreógrafo da Alcione e da Dança dos Famosos, com a essência do samba de gafieira, de raiz, para dançar com ela”, conta ele, que utilizou técnicas e equipamentos de última geração na produção. “O que há de mais moderno nas feiras internacionais para termos este resultado”, frisa.

O EP 01 foi lançado em maio com três músicas: o novo hit Medo de Amar, composição de Maurício Bressan, e as inéditas Nosso Amor é uma Onda e Você Sabe Bem.

Um samba alegre, convidativo e envolvente, Medo de Amar já disse a que veio logo em sua estreia nas rádios, no dia 21 de agosto: chegou ao primeiro lugar na média nacional do segmento (conte-se aí capitais disputadas como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Recife e foi a mais tocada entre todas as músicas em Salvador, Aracaju e Florianópolis.

“Fiquei muito feliz com a receptividade e mostra que todo nosso empenho está valendo a pena”, vibra Karinah, que já fez duetos com nomes como Ivete Sangalo, Péricles, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Arlindo Cruz e Luiz Melodia.

Confira:

As Mais Lidas