Connect with us
Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de "Não É Bem Assim" Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de "Não É Bem Assim"

MPB & SAMBA

Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de “Não É Bem Assim”

Contexto audiovisual foi inspirado em clipe de Jennifer Lopez

K2D Cultura e Arte

Published

on

A cantora Karinah, chamada carinhosamente no meio artístico de Rainha do Pagode lançou na última sexta-feira (17), o clipe de seu novo single Não É Bem Assim, com participação especial do cantor e amigo Mumuzinho. A faixa já está em todas as plataformas digitais.

Karinah e Mumuzinho se unem no clipe cinematográfico de "Não É Bem Assim"

Foto: K2D Cultura e Arte

Com produção de cinema, a faixa foi gravada no Rio de Janeiro e já está disponível em todas as plataformas digitais. Com direção de Bruno Fioravanti e produção de Pietro Grassia, o videoclipe, que é estrelado pelos cantores, já está disponível no canal oficial de Karinah no YouTube.

A produção levou dois dias para ser gravada, e tem chuva artificial e carro explodindo nas cenas do roteiro. Karinah comenta a escolha da música e da participação especial: “Essa canção é de um grande amigo e compositor, o Rodrigo Oliveira, e desde a primeira vez que ouvi, já me imaginei cantando com Mumuzinho. Nós temos uma afinidade vocal muito grande, quando cantamos juntos dá certo. Nós temos muita verdade, somos amigos e Mumu é uma pessoa muito especial na minha vida”.

Mumuzinho, agradece e elogia: “Pra mim é uma alegria poder, mais uma vez, participar do trabalho da Karinah, uma pessoa que tenho um enorme carinho. Levanto a bandeira de que quanto mais mulher no poder, melhor. Ainda mais nessa vertente do samba e pagode, que a mulherada tá chegando com tudo, para dar continuidade ao grande legado de Leci Brandão, Beth Carvalho, Alcione, Dona Ivone Lara. E Karinah tem feito um trabalho incrível, consistente e com ótimo repertório. Muito honrado em estar aqui!”.

Assista ao clipe:

Advertisement

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.