Connect with us

A cantora Karol Conka anunciou o seu novo single Farofei com co-produção e co-autoria do Boss in Drama. Produzido por Tropkillaz, este é o primeiro lançamento da rapper pela Universal Music Brasil.

O novo single, que faz parte do álbum Ambulante, acompanha o lançamento do clipe que foi gravado durante uma viagem para o Japão em dezembro de 2016 e teve a direção assinada pelo premiado KondZilla e o styling de Anna Boogie.

Sobre Farofei, Boss in Drama revela: “O recado de ‘Farofei’ é para que as pessoas se permitam ser o que quiserem, sem se preocuparem com julgamentos. Essa música surgiu porque muitos fãs pediam no Twitter para a gente fazer mais alguma ‘farofa’ no disco da Karol, por causa do sucesso das músicas voltadas pra pista que já lançamos (“Toda Doida” e “Lista VIP”). Eu achava essa associação divertida e pensei que a música podia falar sobre a experiência que vivi junto com a Karol, por ela ser uma artista feminina de rap no Brasil, ter uma autonomia musical e hoje ser muito respeitada”

E sobre o clipe, ele fala como rolou a gravação: “Quisemos mostrar como a gente “farofa” em qualquer lugar do mundo, nos divertindo e sendo nós mesmos. Basicamente, o KondZilla nos seguiu pelos bairros mais movimentos de Tóquio, apenas
com uma câmera na mão, enquanto eu e a Karol dançávamos na rua, no metro lotado, na calçada, nas lojas, sem nos preocuparmos com opinião alheia, apenas curtindo o momento”, finalizou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Karol Conka

Karol Conka assina com a gravadora Sony Music e prepara segundo álbum

Published

on

Karol Conka assina com a gravadora Sony Music e prepara segundo álbum
Divulgação | Sony Music Entertainment

Na tarde da última quinta-feira (30), a artista curitibana Karol Conka, dona dos hits Tombei e É o Poder assinou contrato com a gravadora Sony Music Entertainment na presença do presidente da major Paulo Junqueiro.




Conka agora se prepara para lançar o segundo álbum de estúdio de sua carreira, intitulado Ambulante que deve ser lançado ainda neste semestre e contará com 10 faixas inéditas.

Este novo disco contará com a parceria com o produtor Boss In Drama e o primeiro single já foi escolhido. Ele será anunciado em breve.

Continue Reading

HIP-HOP

Karol Conka anuncia homenagem a Sabotage em versão de “Cabeça de Nêgo”

Published

on

Karol Conka anuncia homenagem a Sabotage em versão de "Cabeça de Nêgo"
Divulgação

Produzida por Boss in Drama e Instituto, a nova versão de Cabeça de Nêgo impressa pela cantora Karol Conka é a celebração da obra do rapper Sabotage (1973-2003).




Conka explica a influência de Sabotage em sua carreira: “Além de ser fã desde que comecei a escutar rap, ele é bem presente no meu dia-dia, tanto quando ouço os sons como nas conversas que tenho com o DJ Hadji, que toca comigo há muitos anos e foi o DJ do Sabotage. Ele sempre diz que a gente se parece na forma leve e divertida de levar a vida”, disse. “Acho Cabeça de Nêgo uma música forte, uma história intensa que ele escreveu de uma vez. Fiz uma versão com influência do reggae e com o maior respeito. É uma ‘responsa’ muito grande e uma honra para mim. Minha raiz é o rap, embora tenha me aventurado por outros estilos, e o Sabotage precisa ser sempre lembrado não só no rap, mas na história da música brasileira”, concluiu.

As circunstâncias fizeram com que Karol Conka encontrasse Rica Amabis e Tejo Damasceno do Instituto que produziram e compuseram a música com Sabotage, lançada originalmente no álbum Coleção Natural de 2002. Também convidaram o produtor e DJ Boss in Drama, que assina a produção do próximo álbum da Karol para participar: “A gente quis que a Karol entrasse no universo do Sabotage, mas com a personalidade dela” – explica Tejo.

A nova releitura de Cabeça de Nêgo, que foi gravado no estúdio do Instituto em São Paulo, conta com uma homenagem da Karol Conka ao Sabotage na capa do single, que não vai constar em nenhum álbum. Conka reproduziu sua foto mais famosa, inclusive chamando o próprio fotógrafo Marcio Simnch, que fez o registro original na época.

Cabeça de Nêgo será lançada no dia 6 de abril em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Continue Reading

As Mais Lidas