A cantora Karol Conka anunciou o seu novo single Farofei com co-produção e co-autoria do Boss in Drama. Produzido por Tropkillaz, este é o primeiro lançamento da rapper pela Universal Music Brasil.
O novo single, que faz parte do álbum Ambulante, acompanha o lançamento do clipe que foi gravado durante uma viagem para o Japão em dezembro de 2016 e teve a direção assinada pelo premiado KondZilla e o styling de Anna Boogie.
Sobre Farofei, Boss in Drama revela: O recado de Farofei é para que as pessoas se permitam ser o que quiserem, sem se preocuparem com julgamentos. Essa música surgiu porque muitos fãs pediam no Twitter para a gente fazer mais alguma farofa no disco da Karol, por causa do sucesso das músicas voltadas pra pista que já lançamos (Toda Doida e Lista VIP). Eu achava essa associação divertida e pensei que a música podia falar sobre a experiência que vivi junto com a Karol, por ela ser uma artista feminina de rap no Brasil, ter uma autonomia musical e hoje ser muito respeitada
E sobre o clipe, ele fala como rolou a gravação: Quisemos mostrar como a gente “farofa” em qualquer lugar do mundo, nos divertindo e sendo nós mesmos. Basicamente, o KondZilla nos seguiu pelos bairros mais movimentos de Tóquio, apenas
com uma câmera na mão, enquanto eu e a Karol dançávamos na rua, no metro lotado, na calçada, nas lojas, sem nos preocuparmos com opinião alheia, apenas curtindo o momento, finalizou.