Connect with us

POP

Karol Conká lança “Subida”, trilha do FIFA 22

Faixa conta com a participação do produtor RDD

Sony Music

Published

on

A rapper Karol Conká está de volta com o lançamento de Subida, uma parceria com o produtor RDD e que é parte integrante da trilha sonora do jogo FIFA 22. Esta já é a terceira vez que Karol tem uma de suas músicas incorporadas ao game.

Karol Conká lança "Subida", trilha do FIFA 22

Foto: Sony Music

“‘Subida’ é uma das faixas favoritas entre as minhas últimas composições.Trabalhar com o Rafa Dias me trouxe novas possibilidades de explorar minha voz. A batida é convidativa para dança, já que o clima é de pagodão baiano. O processo de criação foi orgânico e muito animado, a letra fala sobre se manter atento aos sinais que a vida nos dá, sobre a elevação da consciência e aprendizados”, revela Karol Conká.

Para colaborar com Subida, a cantora carioca convidou RDD, com quem já trabalhou antes. Para ele, o resultado final do trabalho é um exemplo de sinergia entre os dois artistas. Os elementos sonoros presentes em Subida ultrapassaram as barreiras geográficas com referências que vão desde o reggae até o pagodão.

“Fico muito feliz da Karol ter me chamado para entrar como artista nessa faixa. Ela foi a primeira faixa que finalizamos juntos, e sinto que a letra é algo que muitos vão se conectar, cada um por sua razão. Musicalmente, a faixa também é um ótimo exemplo de nossa sinergia. O beat originalmente era só um rascunho de pagodão e, quando a Karol começou a escrever, ela trouxe uma vibe muito jamaicana. Aos poucos, elementos do reggae e dub foram incorporados no beat, e a Karol foi desenvolvendo o seu estilo de cantar na faixa e trouxe uma letra que lembra uma sabedoria Rasta”, explica RDD.

Confira:

Advertisement