Karol Conká sobre BBB: “Eu entraria de novo”

Karol Conká sobre BBB: "Eu entraria de novo"
Foto: Reprodução | Instagram | @karolconka

A cantora Karol Conká participou no último domingo (21) do podcast Sala de Espera para falar sobre sua trajetória e superação em seus momentos difíceis.

A rapper ganhou notoriedade nacional com sua polêmica participação no BBB 21, onde ela teve a maior rejeição da história do reality show da Globo, sendo eliminada da competição com 99,17% dos votos.

Karol Conká sobre BBB: "Eu entraria de novo"
Foto: Reprodução | Instagram | @karolconka

Após dois anos de sua saída do BBB, Conká fez uma reflexão sobre aquela época e o que mudou hoje: “O que ficou parecendo hoje, depois de 2 anos da minha edição, é que as pessoas são hipócritas, porque o que eles cobravam de mim não é o mesmo que eles podem dar de atitude. E a atitude que eles repudiaram em mim é a atitude que eles enaltecem hoje em outra participante”, disse a rapper.

E continuou: “Então como eu vou levar a sério um público que não sabe o que pede, o que diz ou como age? Eu fui buscar ajuda nos meus fragmentos, reconheci meu erro e eu senti que na época, a impressão que dá é que até hoje é que eu preciso continuar pedindo perdão. Tem gente que nesse momento está a ssistindo e falando: ‘Sim, sua vaca, vai pedir’”, disparou.

Questionada se teve algum arrependimento de participar do reality, Karol Conká explicou: “Jamais, eu tenho gratidão. O reality me trouxe a maior lição da minha vida, sobre mim e sobre o público. Eu aprendi muito sobre crise existencial, gestão de crise artística, um montão de coisa que não aprenderia se não fosse esse turbilhão de coisas que eu passei. O reality não me fez mal né, o que me faz mal foram minhas atitudes. Eu entraria de novo, eu só não teria as mesmas atitudes. O que me trouxe cancelamento não foi o reality, não foi a Globo, o que me trouxe foi o meu comportamento mesmo”, concluiu.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Paul Simon sofreu perda auditiva no ouvido esquerdo

Paul Simon sofreu perda auditiva no ouvido esquerdo

Kanye West enfrenta novos problemas judiciais

Kanye West enfrenta novos problemas judiciais