Connect with us

Buscando uma nova trajetória em sua notória carreira artística, a cantora Kátia Figueirêdo lançou nas plataformas digitais o seu novo single Lá Ou Aqui.

Com grande experiência como apresentadora de TV, Kátia quer trazer essa vivência para esta sua nova fase: “Quero alcançar o público com as minhas músicas. Como tudo é novo, estou dando um passo de cada vez”, observa. “Meu maior sonho é ouvir minhas músicas nas rádios, na boca do povo e que elas marquem a vida das pessoas positivamente”, explica.

Lá Ou Aqui, que teve a produção assinada por Paul Serran e co-produção executiva de Ricardo Abrahin, traz o contexto de um romance que precisou durar o suficiente pra se registrar em uma canção: “Um amor de verão, uma paixão que teve como cenário as cidades que cito. Foi bom porque a paixão se foi, mas a música ficou.”, disse Kátia.

Lançado de forma independente, Lá Ou Aqui nasceu de uma parceria de amigos, como explica a cantora: “Paul Serran é um grande amigo e produtor musical e fez também o baixo, guitarras e efeitos. Rigel Romeu tocou bateria, Yan Guimarães tocou piano e teclados. Eu fiz vocal e coros, além de ser a compositora. Foi uma experiência única que jamais esquecerei”, disse.

Kátia Figueiredo encara seu début no universo musical como um grande desafio: “Tudo é arte, recomeçar é mais desafiador, sem orçamento e empresário. O tempo como apresentadora foi maravilhoso, mas acabou. A música é um recomeço lindo, assumindo nome de batismo, respeitando o passado mas com foco no presente, sabendo que a música está em mim e jamais sairá”.

O single é o resultado da parceria entre Estúdio Dharma e Botafogo Rock City e deve ganhar um novo clipe ainda em agosto com direção e fotografia de Alexandre Rosa.

Ouça:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas