Connect with us

A cantora Katy Perry resolveu abrir o jogo para falar de sua sexualidade em um importante evento dos Direitos Humanos em Los Angeles (EUA) neste sabado (18).

De acordo com o Music News, a dona do megahit I Kissed A Girl de 2008 disse ter ido muito além do que beijar uma pessoa do mesmo sexo: “Eu falo minhas verdades e pinto minhas fantasias nestas pequenas músicas pop”, disse Perry ao receber o National Equality Award.

“Por exemplo: eu beijei uma garota e gostei!” – se referindo ao hit – A verdade seja dita, eu fiz muito mais do que isso”, afirmou.

Ainda de acordo com a publicação, Katy Perry falou no evento que depois que ela conheceu mais pessoas de comunidades LGBT através de sua trajetória na música, ela percebeu que sua sexualidade não era nada para se envergonhar ou ter medo: “Minha bolha começou a explodir. Eles estimularam a minha mente, encheram o meu coração de alegria e eles dançaram com alegria ao fazerem isso. Essas pessoas são realmente mágicas e elas são mágicas porque estão vivendo sua verdade”, disse.

“Eu tenho que levantar e mostrar que o que eu sinto é verdadeiro e isso é igualdade e justiça para todos”, finalizou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Katy Perry

Katy Perry lança o single e clipe de “Never Really Over”

Published

on

Katy Perry lança o single e clipe de "Never Really Over"
Divulgação

A estrela pop Katy Perry acaba de lançar seu mais novo single Never Really Over que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Capitol Records. O clipe da música também foi divulgado hoje no canal do YouTube da artista, que possui mais de 30 milhões de inscritos.

A cantora havia feito uma contagem regressiva em seu canal para o lançamento do videoclipe e já havia divulgado um teaser do mesmo em suas redes, instigando ainda mais a curiosidade dos fãs para a nova produção. O anúncio da nova música foi feito na última terça-feira (28), através de uma foto da capa do single, divulgada nas redes sociais da artista.

A novidade foi tão bem recebida que, no dia do anúncio, os fãs da cantora, animados com a notícia, colocaram o nome da faixa em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Na última quarta-feira (29), Katy Perry participou de um encontro com fãs para a pré-estreia do novo clipe em Los Angeles. A cantora sorteou dois nomes para ganharem uma matching tattoo e, inesperadamente, um jornalista brasileiro foi sorteado. O desenho escolhido foi um coração partido que trazia a frase Miss You, que significa sinto sua falta, em português.

Katy Perry tatuou a palavra Miss, enquanto os sortudos tatuaram a palavra You. Como cada um fez a metade do símbolo, as tatuagens se completam ao darem as mãos.

Never Really Over é o primeiro lançamento solo da cantora desde seu último álbum, Witness de 2017, o quinto de sua carreira. Recentemente, Katy Perry divulgou um remix e uma colaboração com Daddy Yankee e Zedd, respectivamente.

A cantora norte-americana, que já passou pelo Brasil três vezes, é autora dos hits Firework, Teenage Dream, I Kissed a Girl, e segue colecionando diversos prêmios, seguidores e milhares de fãs ao redor do mundo, ao longo de mais de 10 anos de carreira.

Confira o clipe:

Continue Reading

Katy Perry

Katy Perry anuncia o seu novo single “Never Really Over”

Published

on

Katy Perry anuncia o seu novo single "Never Really Over"
Divulgação

A cantora Katy Perry, anunciou hoje (28) o lançamento do seu próximo single. Intitulada Never Really Over, a canção chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31) pela Universal Music via Capitol Records.

O anúncio foi feito através de uma foto da capa do single, divulgada nas redes sociais da artista. A novidade foi tão bem recebida que os fãs da cantora, animados com a notícia, colocaram o nome da faixa em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Katy Perry já disponibilizou a opção de pre-save e os fãs já podem salvar o single no Spotify para ouvir no dia do lançamento. Este é o primeiro lançamento solo da cantora desde seu último álbum Witness.

A cantora norte-americana, que já passou pelo Brasil três vezes, é autora dos hits Firework, Teenage Dream, I Kissed a Girl, e segue colecionando diversos prêmios, seguidores e milhares de fãs ao redor do mundo, discos de ouro e platina, ao longo de mais de 10 anos de carreira.

Continue Reading

Katy Perry

Lady Gaga sobre reconciliação de amizade com Katy Perry: “Superamos o passado”

Published

on

Lady Gaga sobre reconciliação de amizade com Katy Perry: "Superamos o passado"
Divulgação

A cantora Lady Gaga garantiu aos fãs que ela e Katy Perry estão mais próximas agora, depois de muitos indicativos apontarem para o fim da amizade que ambas nutriam até 2016.




Contudo, toda essa dificuldade de relacionamento entre as duas estrelas pop não existe mais. Gaga resolveu explicar em sua conta oficial no twitter: “Katy Perry e eu crescemos juntas na indústria. Passamos por celebrações e diferenças cada uma. São textos antigos“, disse. “Amadurecemos, superamos o passado, amamos uns aos outros e compartilhamos um profundo respeito. Katy é minha amiga e é verdadeiramente uma alma gentil. Fim da história”, completou.

Katy Perry respondeu em sua conta no Twitter: “Também te amo, amiga. Avante e para cima”.

Todo esse desentendimento, agora resolvido, começou quando Katy Perry recusou confirmar ou negar as acusações de assédio sexual que a cantora Kesha apresentou contra o seu produtor Dr. Luke durante um depoimento prestado pela dona do megahit Roar para o caso em 2015.

Continue Reading

As Mais Lidas