Katy Perry

Katy Perry: “Eu fiz muito mais do que beijar uma garota”

By  | 

A cantora Katy Perry resolveu abrir o jogo para falar de sua sexualidade em um importante evento dos Direitos Humanos em Los Angeles (EUA) neste sabado (18).

De acordo com o Music News, a dona do megahit I Kissed A Girl de 2008 disse ter ido muito além do que beijar uma pessoa do mesmo sexo: “Eu falo minhas verdades e pinto minhas fantasias nestas pequenas músicas pop”, disse Perry ao receber o National Equality Award.

“Por exemplo: eu beijei uma garota e gostei!” – se referindo ao hit – A verdade seja dita, eu fiz muito mais do que isso”, afirmou.

Ainda de acordo com a publicação, Katy Perry falou no evento que depois que ela conheceu mais pessoas de comunidades LGBT através de sua trajetória na música, ela percebeu que sua sexualidade não era nada para se envergonhar ou ter medo: “Minha bolha começou a explodir. Eles estimularam a minha mente, encheram o meu coração de alegria e eles dançaram com alegria ao fazerem isso. Essas pessoas são realmente mágicas e elas são mágicas porque estão vivendo sua verdade”, disse.

“Eu tenho que levantar e mostrar que o que eu sinto é verdadeiro e isso é igualdade e justiça para todos”, finalizou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.