Katy Perry

Katy Perry: “Eu Perdoo a Taylor Swift”

By  | 

Vocês se lembram daquele episódio em que as cantoras Katy Perry e Taylor Swift se desentenderam por causa da mensagem contida na canção Bad Blood, gravada por Swift? Então, agora Perry quer perdoá-la por aquela situação desconfortante que ocorreu entre as duas em 2014.

Vale lembrar que, de acordo com várias publicações na época, o single possui referências à cantora de Roar.

Katy Perry já havia falado sobre esse desentendimento em algumas vezes à imprensa mas agora ela quer virar a página e reatar a amizade com Taylor Swift.

“Eu a perdoo e peço desculpas por tudo o qu eeu fiz e espero o mesmo por ela. E eu acho que, na verdade… acho que é a hora”, disse Perry no último sábado (10) em uma transmissão ao vivo que ela sempre realizar no estilo Big Brother, à convidada especial Arianna Huffington.

“Isso não foi fácil para mim (pedir perdão). Eu acho que todos sabem que isso não foi fácil para mim. Mas está tudo bem… Eu quero deixar isso. Eu realmente quero o melhor para cada pessoa”, acrescentou.

Perry, que lançou recentemente Witness, o seu quinto disco de estúdio pela Capitol Records, ainda afirmou que reatar a amizade entre as duas seria um grande exemplo: “Eu a amo e quero o melhor para ela e acho que ela é uma compositora fantástica e, como acho que se nós duas, podemos ser representantes de mulheres fortes que se juntam, apesar das diferenças, acho que todo mundo vai dizer “sim, podemos fazer isso”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.