Beneficente

Katy Perry faz doação a instituição de caridade nos EUA

By  | 

A cantora pop Katy Perry fez uma doação de US$ 10 mil (cerca de R$ 39 mil) à instituição de caridade Planned Parenthood, após ter conhecimento da derrota da candidata democrata Hillary Clinton para o republicano Donald Trump.

Perry divulgou a doação através de suas páginas oficiais nas redes encorajando o apoio às organizações que auxiliam na saúde da mulher e outras instituições de caridades similares as quais, de acordo com o Music News deixariam de receber apoio financeiro do futuro governo de Trump, apesar deste reconhecer o trabalho positivo e efetivo que estas organizações tem realizado por milhões de mulheres nos EUA.

“É hora de transformar as palavras em ação! Existem tantas medidas a serem tomadas, mas meu primeiro voto é apoiar organizações que possam ter seu apoio financeiro retirado pelo futuro governo. Estou fazendo uma doação pública para a Planned Parenthood para os adolescentes, eu que fiz várias visitas primeiramente em Santa Barbara e depois Los Angeles para me educar sobre a minha saúde sexual, um assunto que eu tinha pouca ou nenhuma informação por causa da minha educação protegida”, disse a cantora.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.