Katy Perry

Katy Perry homenageia fã que morreu em acidente de carro

By  | 

Katy Perry fez uma linda homenagem a uma fã que morreu em um acidente de carro no último sábado (25). Katie Bell, que morava em Louisiana (EUA) perdeu o controle de seu veículo e bateu em outro carro. O motorista de outro veículo, Roger Erickson de 68 anos, também faleceu no acidente.

Perry chegou a alterar o nome de seu perfil pela hashtag #ripkatycatKatie e rapidamente viralizou pelas redes sociais na manhã desta terça-feira (28) com um vídeo de Katie Bell brincando com a sua webcam.

“Nós vemos você anjo e nós amamos e sentiremos sua falta. KC’s acenda uma vela por Katie. Descanse em Paz”escreveu a cantora.

Katy Perry tem quase 97 milhões de seguidores no Twitter e o seu ato comoveu a milhares de fãs na rede. Um deles escreveu “@katyperry, tenho certeza que isso significa o mundo para a sua familia! Eu te amo!”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.